Vão matar a torcida do Inter!

Postado por: Paulo Bigóis

Compartilhe
Depois de dois jogos dentro do estádio Beira-Rio e principalmente contra o Coritiba o time do Inter vai matar do coração a torcida. Goleiro pega pênalti e Vitinho faz gol da vitória também de pênalti.
Tudo isso em oito minutos do segundo tempo. Foi um terror, os colorados rezando, outros ajoelhados. Nunca se viu tanto sofrimento na história do clube, mas de qualquer jeito fez seis pontos que precisava.
Tem que ultrapassar apenas mais um time para se manter na primeirona ano que vem. Vai ser assim na agonia, no sofrimento. Eu já tinha jogado a toalha, mas com duas vitórias em casa ainda acredito na permanência do Inter.  Semana decisiva tem partidas complicadas: Botafogo no Rio e domingo casa cheia Contra o Mengão e depois o Gre-Nal. O Inter precisa estar forte e jogar bem na esperança de passar o pior momento de sua história e com isso aprender a não repetir o erros que foram muitos.  Com muita fé no coração acho que vai dar. Tomara.
Força, Interm e vamos com tudo para as nove últimas partidas e torcer bastante. Meu Inter tem que escapar e “ VAI” !!!

Leia Também Elo passado-presente-futuro Sujeito descansado Maneiras de usar o floral nesse verão 2018 O Enem para além do "tema"