Santa Rita de Cássia é colorada!

Postado por: Paulo Bigóis

Compartilhe
Sábado quando fomos para Alvorada transmitir a vitória épica do nosso futsal com gol da classificação. Para as semifinais, faltando 1 segundo e garantindo a vaga, na entrada de Canoas tem uma imagem de Santa de Cássia. Acabei fazendo um pedido para que ela nos ajudasse a sair desta situação e ganhasse do Flamengo no Beira-Rio. Poism minha santinha querida me atendeu. Foi uma vitória fantástica e de virada que vai dar força para o Inter escapar da segundona.
Mitinho (Vitinho) começa a ser o jogador que vai decidir o futuro dos colorados. Já arrumou nove pontos com seus gols, cresce no momento certo,nas grandes decisões tem que aparecer o grande jogador. E ele vem fazendo a diferença.
A diretoria tem que fazer todo o esforço para ficar com ele. É jovem e goleador. E mandar embora o boi brabo Andersonm que agrediu seu colega no treino de sexta.
A luta continua. Domingo tem Gre-Nal. Que os colorados façam um grande jogo e venham os gremistas. Muita fé e agradecer nossa amada #Santa Rita de Cássia# que salvou o Inter contra os urubus e quem sabe dá outra mãozinha no Gre-Nal.

Leia Também Elo passado-presente-futuro Sujeito descansado Maneiras de usar o floral nesse verão 2018 O Enem para além do "tema"