Fora, rebaixamento!

Postado por: Paulo Bigóis

Compartilhe
 Depois do Gre-nal desse domingo na Arena o Inter ganhou. Um ponto precioso para escapar do rebaixamento, mas poderia ter conquistado os três se Votinho que teve a grande chance da Partida fizesse o gol.
Pelos resultados da rodada verifica-se que os colorados vão escapar da degola. Eu já tinha jogado a toalha, mas a reviravolta foi imensa. Ganhando do Flamengo e do Santos, o time mostrou um sistema defensivo muito bom. Melhorou bastante e com isso dá sinais que vai escapar.
Na partida de sábado no Beira-Rio contra o Santa Cruz devemos lotar o estádio. Para ganhar deles, todo o cuidado é pouco, já que os pernambucanos não têm mais o que fazer no campeonato. Com uma vitória, combinando com resultados paralelos, o Inter pode abrir cinco pontos dos demais que estão abaixo dele na classificação.
Debaixo da tabela, deve colocar contra o Galo time reserva e está correto. A meta e o foco são o Brasileirão. O resto é papo furado.  Estamos confiantes para sair dessa situação em que vivemos e o próximo presidente não pode errar tanto como esse ano. Time forte e clube organizado para ter um 2017 melhor para a torcida colorada.

Leia Também Elo passado-presente-futuro Sujeito descansado Maneiras de usar o floral nesse verão 2018 O Enem para além do "tema"