Deu babado

Postado por: Sueli Morandini Marini

Compartilhe

Ousado, sexy e elegante, o babado está se firmando no universo feminino como a expressão de uma tendência marcante na moda para mulheres de estilo e conceito.

Os babados imprimem alta potência fashion, por isso viraram o queridinho das celebridades  e destaque nas passarelas mais atuais do terra.

As peças com babados dão um toque feminino e romântico ás composições.

Eles são  panos para mangas, decotes e bainhas  com camadas extras de tecidos e arrematam saias, calças, tops e chegam aos acessórios, sem exagero.

Quem busca um resultado mais sequinho deve optar em combinar com roupas estruturadas.

O clássico peplum (babado que acintura) é perfeito para salientar curvas e deixa um visual sexy!

Use os babados para dar destaque no look, sendo assim, aposte em apenas uma peça com essa informação. Dê preferência para peças lisas, de corte sofisticado e de qualidade.

Como o babado chama muita atenção, use com peças neutras para dar equilíbrio à produção.

Todas as mulheres podem usar?

SIM, desde que preste atenção ao seu biótipo, fazendo escolhas que se adaptem ao seu corpo e estilo. Assim, quem tiver seios grandes, evite babados volumosos no busto. Escolha blusas ou camisas com detalhes nas mangas ou escolha saias com esse arremate.

A já conhecida blusa ciganinha é uma proposta que você pode adotar com calças alfaiataria, jeans, shorts e com flare.Vai ficar lindo.

Como a proposta tem um jeitinho boho, vale apostar em uma cartela de cores que vai do 
branco aos tons pastéis.

Abuse de tecidos com textura como a renda!

Só use se gosta, só assim estarás encantando!

Abaixo fotos para mostrar e inspirar você!

Leia Também Quebra-molas são permitidos, “em casos especiais” Passo Fundo Futsal/Fasurgs/Zamil: uma grande equipe nos representou em 2017 A Taça Maldita! Eu só penso naquilo!