Não aguento mais o Inter!

Postado por: Paulo Bigóis

Compartilhe
Depois do empate nesse sábado contra o fraco Santa Cruz, com 40 mil colorados no Beira-Rio, o time colorado deixou escapar a grande chance de escapar do rebaixamento.

O Inter fez uma proeza: empatou com os pernambucanos e agora terá que enfrentar o Palmeiras em São Paulo. Se perder, poderá voltar para a zona do rebaixamento, faltando quatro rodadas par o término da competição. Não poderia jamais perder esses pontos.

A situação começa a ficar muito complicadam já que terá jogos muito difíceis fora de casa. Com jogador expulso e caminhando em campo, time não repetiu as atuações anteriores e agora vai ter que pontuar contra os paulistas. Será que vai conseguir?

É uma pena. Tinha tudo par abrir uma vantagem e agora voltou a se complicar. Decididamente, esse time vai pirar os colorados pela campanha péssima, uma das piores dos últimos dez anos.

O Inter briga contra o Vitória para não cair. O sofrimento será até o fim. Este empate do sábado não estava nas contas e agora vai ter que pontuar fora.

O terror vem aí. Que ano duro para a torcida! Um time que tem uma defesa dessas é de arrepiar! Vamos ter que rezar de novo. TENHAM FÉ!



Leia Também Elo passado-presente-futuro Sujeito descansado Maneiras de usar o floral nesse verão 2018 O Enem para além do "tema"