O drone salvou o Inter!

Postado por: Paulo Bigóis

Compartilhe
O drone que sobrevoou o Beira-Rio quando a partida estava empatada foi a salvação colorada. O gremista que fez aquilo acabou favorecendo e abençoando o Inter.
Logo depois o Valdívia fez o gol mais lindo do brasileirão. Um golaço. A culpa foi do drone que cantou a derrota antes do tempo.
Foi um jogo de um sofrimento inesquecível. O Cruzeiro veio com ódio de seu treinador, querendo rebaixar o Inter. Perdeu duas chances incríveis na cara do gol.
Com esse resultado, os vermelhos respiram. Precisam de um empate do Vitória em Curitiba e no domingo ganhar do Flu no Rio e torcer por resultados paralelos. Mas, a culpa é do Inter, que teve jogos bons em casa para vencer e acabou empatando - Santa Cruz e Ponte Preta.
De qualquer forma, a esperança se mantém, mas nunca se viu na história colorada um drama como esse: muita gente secando, rezando, fazendo promessas. O ódio é gigantesco. Quem sabe lá na frente virá uma ajuda dos céus.
Quem sabe. O sofrimento é grande, mas com muita fé e esperança que vamos nos salvar. Amém!

Leia Também Elo passado-presente-futuro Sujeito descansado Maneiras de usar o floral nesse verão 2018 O Enem para além do "tema"