A volta do futebol!

Postado por: Paulo Bigóis

Compartilhe
Depois de uma semana muito triste por tudo que aconteceu com a Chape, voltamos à realidade do nosso dia a dia. Todo o mundo ficou abalado.
Falando no retorno do futebol, o Grêmio decide título na quarta-feira. O Inter tenta no fim de semana escapar da Segundona, principalmente depois que dirigentes se expressaram errado. Estavam os dirigentes no nítido direito de defender seu clube, mas os maldosos levaram para outro caminho.
O time foi incompetente no Brasileirão, claro que foi, mas os colorados vão tentar se salvar no campo na Justiça, se ficar comprovado que o jogador baiano esteja jogando de forma irregular. É um direito do Inter ir para o STJD,mesmo sabendo que este órgão não é confiável.
Nesta rodada de fim de semana muitos jogadores não querem jogar com medo de viajar de avião. Não foi sentimento só da diretoria colorada. Todos estão abalados pelo que aconteceu. Esta rodada vai dar muito o que falar, podem ter certeza. Na verdade, deveria ser cancelada.

Leia Também Elo passado-presente-futuro Sujeito descansado Maneiras de usar o floral nesse verão 2018 O Enem para além do "tema"