Atualizando dicas fashion streets

Postado por: Sueli Morandini Marini

Compartilhe

Investigamos, lemos e pesquisamos tendências de passarelas nacionais e internacionais, que ganham a rua para as fashionistas que desfilam em restaurantes, ruas, eventos, cinema ou simplesmente pelas calçadas das cidades que ditam a moda. Quem tiver um olhar mais atento para os detalhes percebe que as tendências se misturam e inspiram.

Ombros de fora: continuam em alta tanto em blusas como em vestidos. Dão um toque especial para mulheres de todas as idades.

Lingerie à mostra: uma peça tão feminina garante seu espaço em momentos sociais, na balada, menos no trabalho. À luz do dia você pode deixar a renda aparecer na blusa ou na barra de vestidos e saias.

- O navy (conhecido marinheiro) vem na sua cor tradicional marinho e branco ou aparece repaginado com listras coloridas em tshirt, blusas, saias, calças e vestidos.

- O minimalismo tem sempre seu glamour garantido. Mantém a pegada anos 90, em especial  nas cores neutras como:off, nude, caqui, entre outros.

- O athleisure (estilo atlético e ou lazer) que usa roupas de academia misturadas com alfaiataria ou peças de moletom no dia a dia. Dão jovialidade e conceito para quem usa.

O couro 100% ou fake (esse imitação de couro) é uma forte tendência no verão tanto em saias, blusas, calças, e vestidos com cortes em laser para dar mais qualidade e estilo.

FAÇA DAS TENDÊNCIAS UMA ARMA PARA QUALIFICAR TEU ESTILO E SURPREENDER!

Leia Também Quebra-molas são permitidos, “em casos especiais” Passo Fundo Futsal/Fasurgs/Zamil: uma grande equipe nos representou em 2017 A Taça Maldita! Eu só penso naquilo!