Festas de Natal com que roupa?

Postado por: Sueli Morandini Marini

Compartilhe

Natal é uma noite de festa, geralmente em família, na casa de um parente, amigo e raramente em um clube.

Essa data pede certo capricho em respeito aos seus convidados ou para com aqueles que você vai comemorar essa noite de emoção, de fraternidade, de agradecimento.

Para as mulheres

- Vestidos leves e fluídos, tanto no padrão liso, quanto floral são sempre uma boa pedida, pode completar com acessórios ou uma joia elegante.

- Pantalonas, calças nas mais diversas modelagens, bermuda alfaiataria em tecidos de qualidade, acompanhadas de blusas, regatas, camisas de tecidos nobres. Para completar use scarpin, sandálias, sapatilhas metalizadas ou decoradas. Agregam valor em peças básicas e neutras um imponente brinco ou colar interessante.

-Vestidos longos, festivos, realmente não devem ser usados, a menos que esteja especificado no convite como padrão da festa.

-O vestido longo, casual, fluído, floral, geométrico ou bicolor é uma boa escolha.

- Macacão é aquela peça única, não precisa pensar muito em combinações, basta vesti-lo, completar com um lindo acessório e um calçado fashion.

O mais importante é saber evitar decotes exagerados, roupas extremamente curtas e justas. Perde o encanto e o estilo.

Para os homens

- Os homens podem fazer bonito com calças, bermudas alfaiataria (para encontros mais casuais) em sarja nos tons naturais e terrosos, acompanhados de camisa polo ou camisas com as mangas dobradas. Os tons de branco, verdes, azuis ou rosas são imbatíveis.

- Para os mais estilosos pode completar com mocassim ou docksider sem meia. O sapato esportivo está liberado para os mais básicos, sempre coordenando as meias com a cor das calças.

      *  Faça escolha de peças que serão fundamentais em seu armário para usar o ano todo.

Leia Também Quebra-molas são permitidos, “em casos especiais” Passo Fundo Futsal/Fasurgs/Zamil: uma grande equipe nos representou em 2017 A Taça Maldita! Eu só penso naquilo!