Brasileirão Alternativo!

Postado por: Paulo Bigóis

Compartilhe
A torcida colorada precisa entender que um dia nós teríamos que jogar uma competição alternativa no segundo semestre. É a que vai acontecer ano que vem.
O Inter lotará estádios no interior, porque eles receberão um gigante campeão do mundo. Será o grande atrativo para este campeonato alternativo dos colorados. O time será o trem pagador e todos os demais clubes querem derrotá-lo. Afinal, não é todo dia que irão enfrentar um clube de tamanha grandeza.
Jogos às terças e sextas. Será maravilhoso e como grande o colorado, defensor dos fracos e oprimidos se dispôs a participar desta competição alternativa.
Vai ser uma grande experiência, mas que seja a primeira e única vez.  Que ano que vem outro time grandão venha para a disputa ajudar o interior e melhorar estes jogos.
 A missão colorada no Campeonato Brasileiro alternativo: uma nova emoção da torcida rubra fazer um time forte e mandar meia dúzia de jogadores pobres tecnicamente e com retorno de D”Ale o nosso camisa 10, o que faltou esse ano e liderando o grupo.
O Inter vai realizar um belo campeonato alternativo e voltar mais forte ainda em 2018. Colorado, estaremos contigo nessa grande caminhada e esperamos que faça um brasileirão alternativo com muita categoria, mostrando para todo o Brasil. És tu, um clube que também se preocupa com os pequenos. Brasileirão alternativo, vamos com tudo!

Leia Também Falecimento de titular de firma individual causa a extinção da execução fiscal Treinamento psicológico e o efeito no grupo A ciência como ferramenta para a sabedoria Quebra-molas são permitidos, “em casos especiais”