Fendas e mais fendas

Postado por: Sueli Morandini Marini

Compartilhe

As fendas são remanescentes dos anos 80. No verão/2017 é aposta máxima, foi presença marcante no inverno que passou.

As fendas em vestidos e saias alongam a silhueta, exalam sensualidade e são perfeitas para mulheres marcantes e presença segura. 

O tapete vermelho está repleto do recurso sensual, entretanto o maior erro é a fenda mostrar tanto o corpo, que o que se fala é da fenda e não na pessoa e no seu talento.

A fenda exagerada para uma pessoa comum pode ser avaliado como vulgar, vontade de chamar a atenção para o corpo.

Para aderir à tendência de forma sexy sem ser vulgar, o indicado é evitar o exagero, é evitar decotes muito profundos e peças muito curtas para compor o look com fenda.

Use com equilíbrio, o razoável é que a abertura chegue até o meio da coxa, esteja ela na frente, na lateral ou atrás da roupa. Assim o movimento será normal, confortável e você vai arrasar!

Look que mistura diferentes proporções de fenda são boas escolhas.

No trabalho, só em ambientes bastante despojados e casual, sendo a fenda até a altura do joelho no máximo.

As máxi blusas com fendas laterais ou na frente fazem sucesso entre as fashionistas. Lisa ou estampada, a peça traz inúmeras possibilidades de combinações, fazendo vários estilos como casual, boho, ou até mesmo aquela produção mais elegante, tornando a queridinha do momento nessa moda democrática. Combina com shorts, saia lápis, skinny, entre outras.

A camisa mais longa com fendas que imita um vestido se adapta para um look elegante com jeans justo e scarpin.

VISUAL CHIQUE! OUSE COM DELICADEZA E ESTILO!

Desejamos a todos nossos leitores um NATAL feliz, prospectado de alegria, realizações e muito amor. Um grande e forte abraço. 

Leia Também Quebra-molas são permitidos, “em casos especiais” Passo Fundo Futsal/Fasurgs/Zamil: uma grande equipe nos representou em 2017 A Taça Maldita! Eu só penso naquilo!