Ano Novo

Postado por: Sueli Morandini Marini

Compartilhe

Ao soarem os sinos da meia noite jogue pelas janelas ou portas tudo de velho, de ruim que  VOCÊ não quer mais no TEU CORAÇÃO.

RESSUSCITE para uma vida nova!

ROUPAS PARA RÉVEILLON

Não há nessa moda democrática, regras fixas de roupas para usar no ano novo. Se as cores influenciam, certeza não temos, mas o importante e acreditarmos que tudo será melhor  em 2017.

PARA ELAS

Para as mulheres as propostas são muitas, por isso para ajudá-las, colocamos pontos para ler e realinhar para o seu biotipo e para o local que será sua festa.

Sendo a virada na praia a roupa será mais descontraída já no clube mais social.

CORES: Branco, vermelho, amarelo e azul são as que mais remetem à paz, paixão, dinheiro e tranquilidade, por isso as mais usadas.

Vestidos são bem vindos, pois não precisa se preocupar em compor e combinar, é só escolher aquele que te faz vibrar ainda mais com a tua vida.

As roupas em paetê são opções muito usadas, além de elegantes, dá destaque para quem veste. Basta combinar com um lindo sapato e arrasar.

Pantalonas e macacões são boas propostas para todas as mulheres, em todas idades. Adicione uma boa dose de máxi acessórios e o look ficará perfeito. Todos os olhares irão se voltar.

PARA ELES

Eles também devem acompanhar as tendências, seu estilo e onde irão comemorar a virada.

O branco é uma ótima escolha em calças, bermudas camisas, batas, polo e tshirt, na certeza que estarão elegantes e charmosos independente da idade e do biotipo.

A comemoração do novo ano na praia deve trazer conforto e descontração, a bermuda faz parte desse cenário bem como o chinelo havaiana.

Se a festa for no clube opte por uma calça alfaiataria com uma bata em tecido nobre e corte alfaiataria.

VOCÊ é capaz, é paz é esperança todos os dias de cada ano.

Que todos tenham um futuro venturoso. Aproveite a festa de passagem com a família e amigos.

Peçamos bênçãos para que possamos nos encontrar para tocar dicas nos 365 dias do ano de 2017.

UM FORTE ABRAÇO.

Leia Também Quebra-molas são permitidos, “em casos especiais” Passo Fundo Futsal/Fasurgs/Zamil: uma grande equipe nos representou em 2017 A Taça Maldita! Eu só penso naquilo!