Desastre Colorado

Postado por: Paulo Bigóis

Compartilhe

O Ano foi muito complicado para a torcida colorada,depois que tudo aconteceu começando o sofrimento em agosto e trocando cinco treinadores a direção colorada com a Swat e tudo não consegui reverter a situação. Agora o Inter terá que jogar o Brasileirão Alternativo em 2017 isso se o tribunal, o famoso e desacreditado STJD não voltar atrás e punir o Vitória por ter jogado toda a competição com jogador irregular. Acho difícil, até porque na CBF e no STJD ninguém acredita, não cumprem leis, é uma quadrilha no futebol brasileiro. O país hoje passa por uma depuração muito grande em todas as esferas pouco gente é digna e cumpre as leis, o que chama a atenção é que o Inter provou com e-mails verdadeiros, mesmo sabendo que a bandidagem disse que era falso. Uma vergonha e ninguém foi punido, quem sabe um dia faremos uma faxina no futebol brasileiro e vamos correr com todos os corruptos deste país...Extinguir o STJD,e aCBF,seria começar a grande mudança no nosso futebol.

D”Alessandro voltou e vai liderar a grande virada do Inter e certamente com Beira-Rio lotado com diz o nosso ditado ”Nada vai nos Separar” Força Inter...Grande 2017 .

Leia Também Elo passado-presente-futuro Sujeito descansado Maneiras de usar o floral nesse verão 2018 O Enem para além do "tema"