Moda, um movimento que levo num cruzeiro

Postado por: Sueli Morandini Marini

Compartilhe
Um erro quando pensamos que um cruzeiro será longo é exagerar  na quantidade de bagagem. Para evitar isso, leve somente roupas que tem a certeza que irá usar e duas opções extras é o máximo que podes exagerar, uma vez que ao fechar o pacote do cruzeiro, todas informações sobre
os eventos você receberá.

Leve peças básicas como shorts jeans, camisetas atualizadas, camisas que podes facilmente combinar com outras peças e criar muitas opções de estilo.

Roupas para banho, não podem serem esquecida tanto para usar na piscina do navio, como nas paradas terrestres que terão. Além de maiôs e biquínis, os acompanhamentos como canga, vestidinhos, saída de banho, devem ser casuais e confortáveis.

Nos cruzeiros  as atividades pedem visual leve porem elegante e de  tecidos de qualidade. Vestidos, saia, bata,shorts, legging não podem faltar.

Para ocasiões formais, como jantares ou uma festa especial e necessário  dois vestido de festa, ele já um look sofisticado sem exagerar nos brilhos.

Lembre-se que o clima muda com frequência ,por isso não esqueça de um cardigã , jaqueta jeans e um blêizer .

E os sapatos , como tomam muito espaço , deve ser avaliado com atenção., não pode falta tênis chinelo, rasteirinha,sapatilha, um scarpin para momentos festivos. Não esqueça que as cores devem ser neutras para combinar com qualquer look.

Os acessórios que não podem faltar; óculos solar, chapéu, lenços, cangas , um colar fashion e dois pares de brinco, um deles básico , curinga para o dia a dia. 

PARA OS HOMENS sempre mais fácil, leve umas 3 bermudas,calça jeans, abrigo camisetas várias, camisa pólo para momentos especiais e camisas para os jantares programados. Tem ao menos a festa do comandante, leve um terno , duas gravatas , caso o convite exija.

Calçados: tênis, sapatenis, chinelo, sapato social.
    
Não esqueça de roupa de banho, óculos solar, boné ou chapéu Panamá.

Mulheres e homens deixem aquelas peças que não são fáceis de combinar para usar na sua cidade, assim  poderá  fazer escolhas , pois tudo estará a sua disposição.

Espero ajudar a todos que farão um inesquecível  CRUZEIRO.

Lembro que pode tirar dúvidas através do face.
     
Até a próxima semana!

Leia Também Quebra-molas são permitidos, “em casos especiais” Passo Fundo Futsal/Fasurgs/Zamil: uma grande equipe nos representou em 2017 A Taça Maldita! Eu só penso naquilo!