Moda um movimento

Postado por: Sueli Morandini Marini

Compartilhe
 por Sueli Morandini Marini

 É BLUE, É JEANS !!!

EM TODAS TEMPORADAS ,O JEANS MUDA,MAS NUNCA SAI DE MODA !

Ele surgiu e nunca mais saiu ! Quem ? O JEANS ! Ele começou no vestuário, como verdadeiro clássico do século XX, HOJE ele surge em todas estações com propostas para serem usadas da cabeça aos pés.

A escolha tanto do homem como da mulher é pessoal, obedecendo o estilo, não tem faixa etária , como moda não tem idade ,  a observação que faço é que a roupa precisa fazer com que  VOCÊ se sinta bem , fique confortável e obedeça os espaços aonde vai ser usada.

Pode ter bordados, pedrarias, lavagens, hiper lavagens ou simplesmente sem nenhuma lavagem.

A versão monocromática, ou seja, tudo jeans é uma tendência forte , no próximo inverno uma tendência que apareceu na maioria dos lançamentos internacionais e lá fora estão usando é o overszied (looks amplos ). Jaquetas bombers , máxi casacos com diferentes aplicações, dão um toque  handmade com bordados de frutas, insetos e quadrinhos.

Nas ruas dos grandes centros de moda nacional e internacional se vê várias vertentes : jeans mais claro , mais escuro ,cintura alta, barra aberta e curta  , destroyed,  boho , grunge e tudo mais.

Liberdade, diversidade e fraternidade na democracia fashion.As ditaduras caem e as diferenças e singularidades fazem a força.

A dica e saber quais são seus  pontos fortes e usar peças que os evidenciem.

Inspire-se  com nossa galeria de fotos !

Na próxima semana mais novidades !!!!!

Leia Também Quebra-molas são permitidos, “em casos especiais” Passo Fundo Futsal/Fasurgs/Zamil: uma grande equipe nos representou em 2017 A Taça Maldita! Eu só penso naquilo!