Professores do Mestrado em Direito da IMED participam de evento no Chile

Compartilhe
Os professores do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Direito, Dr. Neuro José Zambam e Dr. Sérgio Ricardo Fernandes Aquino participaram do Seminário "Os desafios estratégicos da América Latina na Geopolítica Ambiental do Século XXI”.
O evento ocorreu entre os dias 9 e 10 de janeiro de 2017 e foi realizado pelo Instituto de Estudios Avanzados, de Santiago, no Chile, contando com a participação de pesquisadores de universidades do Brasil, Equador, Chile e Argentina.
Na ocasião, o professor Neuro Zambam apresentou o trabalho intitulado “Direito à alimentação: justiça social e a equidade entre os povos da América Latina” e o professor Sérgio Ricardo Fernandes Aquino apresentou o trabalho “Cidadania e desenvolvimento sustentável: perspectivas globais e brasileiras.

Créditos: Divulgação IMED

Leia Também Cerca de 200 mil pesquisas são acessadas na Base de Dados da IMED Escola Padre Alcides tem seu primeiro dia de aulas Candidatos aprovados no ProUni têm até dia 23 para comprovar informações IMED continua oferecendo o FIES para seus estudantes