Corede Produção realiza Assembleia Geral Regional

Compartilhe
O Conselho Regional de Desenvolvimento da Região da Produção (Corede Produção) promoveu, na tarde dessa segunda-feira, 16 de janeiro, uma Assembleia Geral Regional, no Anfiteatro da Faculdade de Direito da Universidade de Passo Fundo (FD/UPF). Uma das principais pautas do evento foi a apresentação da atualização do Plano Estratégico de Desenvolvimento Regional (PED) do Corede Produção, que foi apreciado pelos participantes do encontro.

Estiveram presentes o deputado estadual Juliano Roso, representantes de entidades de classe, vereadores, prefeitos e presidentes dos Conselhos Municipais de Desenvolvimento (Comudes) dos municípios de abrangência do Corede Produção. Durante o encontro, a presidente do Corede Produção, Munira Awad, apresentou a atualização do Plano Estratégico de Desenvolvimento Regional da entidade. 

Munira ressaltou os principais valores (capacidade de trabalho; solidariedade; confiabilidade) e vocações (agronegócio; logística; educação) do Corede e enfatizou que a visão é crescer em conhecimento, economicamente de forma sustentada, valorizando as origens, na busca dos valores essenciais para o ser humano. Além do Plano Estratégico, também foram pautas do encontro, o relatório das atividades realizadas no ano de 2016 e assuntos gerais.

Nesta terça-feira, 17 de janeiro, o PED também será discutido na reunião de trabalho da Região Funcional 9. A atividade acontecerá, às 14h, na Casa dos Municípios, localizada no Prédio K1, Campus I da UPF.


  • Fonte: Assessoria de Imprensa
  • Foto: Natália Fávero



Leia Também UPF sedia cerimônia de premiação da Olimpíada Brasileira de Matemática Julho será Mês do Rock em Passo Fundo IMED: escritório modelo elabora projeto de reforma do Presídio Regional Rumo à Jornada de Literatura: lançado aplicativo