De volta das férias!

Postado por: Paulo Bigóis

Compartilhe
Olha, gente, estamos voltando das férias depois de vinte dias. Logicamente, fomos descansar em Garopaba, minha praia favorita.
Esse ano tivemos muita sorte, com  o tempo todo ensolarado. Simplesmente maravilhoso. Agora tudo é futebol.
O Inter, segundo sua direção, vai continuar brigando na Justiça, com  o caso do jogador do Vitória que jogou todo o Brasileirão irregular. Só para se ter uma ideia: na Copinha de São Paulo, o Paulista pode não jogar a final pelo mesmo motivo. A nova direção já avisou vai até á última instância para defender o clube, inclusive processar a CBF por calúnia e difamação. No caso dos emails no que está correta. 
Vamos para o Gauchão que começa no fim de semana.  O Passo Fundo estreia em casa com o São Paulo de Rio Grande. partida marcada para domingo às 19h30, esperando quem sabe um grande público nesta arrancada contra adversários muito duro no seu inicio. Lotar o vermelhão é fundamental. Afinal, faz tempo que não temos bola rolando em nossa cidade.
Quem sabe o tricolor passo-fundense faça uma grande competição. É o que todos nós queremos em 2017, que vem aí com muito futebol pela Planalto.
Que tenhamos um ano com muita saúde e força para enfrentar os desafios que virão! Muita Fé em Deus!

Leia Também Elo passado-presente-futuro Sujeito descansado Maneiras de usar o floral nesse verão 2018 O Enem para além do "tema"