Inscrições para a Especialização em Ciências Sociais da UPF

Compartilhe
Proporcionar instrumentais teóricos ao pós-graduando que o ajudem na compreensão de processos que marcam a sociedade atual, qualificando a sua formação humana e analítica e contribuindo para o seu protagonismo social é o objetivo da Especialização em Ciências Sociais da Universidade de Passo Fundo (UPF). O curso é ofertado pelo Instituto de Filosofia e Ciências Humanas (IFCH) e está com inscrições abertas até 15 de fevereiro.
Em sua segunda edição, a formação possibilita condições de inserção em seu quadro temático para estudantes de várias áreas do conhecimento, em razão da amplitude do campo das Ciências Sociais. O corpo docente, formado por professores da UPF e de outras instituições de ensino superior, ministrará disciplinas como Sociologia, Antropologia, Política Clássica, Métodos e Técnicas de Pesquisa Social, Tópicos Especiais em Ciências Sociais, entre outras.
Inscrições
Estão convidados a ingressar na Especialização egressos de cursos de graduação em áreas de interface com as Ciências Sociais; professores de Sociologia no ensino básico; e lideranças sociais e políticas da comunidade, em especial as que estão envolvidas no campo sindical, nos movimentos sociais e nas associações de classe. Esse público-alvo deve se inscrever até 15 de fevereiro, no site www.upf.br, menu Ensino, onde também é possível acessar a página do curso e obter mais informações sobre a especialização.
O período de seleção acontece de 20 a 23 de fevereiro e as aulas iniciam em 10 de março. Mais detalhes pelos contatos (54) 3316-8330 e ifch@upf.br e cienciassociais@upf.br.

Leia Também Teatro Municipal volta a receber espetáculos em março Cerca de 200 mil pesquisas são acessadas na Base de Dados da IMED Escola Padre Alcides tem seu primeiro dia de aulas Candidatos aprovados no ProUni têm até dia 23 para comprovar informações