Anhanguera: Feira oferece 400 vagas para cursos gratuitos

Compartilhe

Ações contribuem para aproximar população de novas oportunidades de emprego além de auxiliar na qualificação e atualização profissional

 A Anhanguera de Passo Fundo realizará em 24 e 25 de janeiro, a partir das 19h às 22h, a Feira da Empregabilidade. Gratuito e aberto ao público, o evento tem como objetivo aproximar quem procura trabalho ou estágio de quem oferece vagas no mercado, além de proporcionar uma programação que auxilia no desenvolvimento da carreira e na ascensão profissional. Para participar, basta comparecer na unidade.

 Cursos de verão

  A Faculdade Anhanguera de Passo Fundo inaugura sua temporada de cursos gratuitos de verão para aqueles que buscam se atualizar profissionalmente e buscar novas oportunidades no mercado de trabalho. As capacitações acontecem em 23, 25 e 27 de janeiro, a partir das 19h20.

  Estão disponíveis 400 vagas em cinco áreas, como: Direito do Consumidor, Formação de Preço de Venda para o pequeno empreendedor, Práticas Trabalhistas, Desenho Mecânico e Oratória. As aulas serão ministradas por professores e coordenadores da instituição, de forma dinâmica e com carga horária de até três horas. As inscrições devem ser realizadas com antecedência pelo site aperfeicoar.anhanguera.com/empregabilidade. Todos os alunos receberão certificado de conclusão. Para participar é necessário ter ensino médio completo.

Serviço

Feira de Empregabilidade | Anhanguera de Passo Fundo

Data: 24 e 25 de janeiro

Horário: das 19h às 22h

Endereço: Faculdade Anhanguera de Passo Fundo

Rua Paissandú, 1200 – Centro, Passo Fundo – RS

Informações e inscrições: no telefone: (54) 3046-8001

Cursos de Verão | Anhanguera de Passo Fundo

Data: 23, 25 e 27 de janeiro

Horário: das 19h20 às 21h30

Endereço: Faculdade Anhanguera de Passo Fundo

Rua Paissandú, 1200 – Centro, Passo Fundo – RS

Informações e inscrições: no site aperfeicoar.anhanguera.com/empregabilidade, ou no telefone: (54) 3046-8001

  

Leia Também Teatro Municipal volta a receber espetáculos em março Cerca de 200 mil pesquisas são acessadas na Base de Dados da IMED Escola Padre Alcides tem seu primeiro dia de aulas Candidatos aprovados no ProUni têm até dia 23 para comprovar informações