Anhanguera: Feira oferece 400 vagas para cursos gratuitos

Compartilhe

Ações contribuem para aproximar população de novas oportunidades de emprego além de auxiliar na qualificação e atualização profissional

 A Anhanguera de Passo Fundo realizará em 24 e 25 de janeiro, a partir das 19h às 22h, a Feira da Empregabilidade. Gratuito e aberto ao público, o evento tem como objetivo aproximar quem procura trabalho ou estágio de quem oferece vagas no mercado, além de proporcionar uma programação que auxilia no desenvolvimento da carreira e na ascensão profissional. Para participar, basta comparecer na unidade.

 Cursos de verão

  A Faculdade Anhanguera de Passo Fundo inaugura sua temporada de cursos gratuitos de verão para aqueles que buscam se atualizar profissionalmente e buscar novas oportunidades no mercado de trabalho. As capacitações acontecem em 23, 25 e 27 de janeiro, a partir das 19h20.

  Estão disponíveis 400 vagas em cinco áreas, como: Direito do Consumidor, Formação de Preço de Venda para o pequeno empreendedor, Práticas Trabalhistas, Desenho Mecânico e Oratória. As aulas serão ministradas por professores e coordenadores da instituição, de forma dinâmica e com carga horária de até três horas. As inscrições devem ser realizadas com antecedência pelo site aperfeicoar.anhanguera.com/empregabilidade. Todos os alunos receberão certificado de conclusão. Para participar é necessário ter ensino médio completo.

Serviço

Feira de Empregabilidade | Anhanguera de Passo Fundo

Data: 24 e 25 de janeiro

Horário: das 19h às 22h

Endereço: Faculdade Anhanguera de Passo Fundo

Rua Paissandú, 1200 – Centro, Passo Fundo – RS

Informações e inscrições: no telefone: (54) 3046-8001

Cursos de Verão | Anhanguera de Passo Fundo

Data: 23, 25 e 27 de janeiro

Horário: das 19h20 às 21h30

Endereço: Faculdade Anhanguera de Passo Fundo

Rua Paissandú, 1200 – Centro, Passo Fundo – RS

Informações e inscrições: no site aperfeicoar.anhanguera.com/empregabilidade, ou no telefone: (54) 3046-8001

  

Leia Também Bom Conselho lança campanha de matrículas 2018 Semana Estadual do Adolescente chega às escolas Jornalendo reúne cerca de 2 mil crianças na região Festival de Corais tem apresentação neste final de semana

Entrevista no Comando Popular