FEAC/UPF inscreve para especializações e MBA

Compartilhe
Atenta às demandas de mercado regionais, a Faculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis da Universidade de Passo Fundo (Feac/UPF) está ofertando cursos de pós-graduação lato sensu que contribuem para o desenvolvimento local. A comunidade pode ingressar nas especializações em Comércio Exterior e Agronegócios; em Auditoria e Perícia e em Controladoria e Gestão Tributária, bem como nos MBA em Agrofinanças; em Marketing e Gestão de Negócios; em Executivo em Finanças, Ofícios Bancários e Mercado de Capitais; em Gestão Estratégica e Inovação de Negócios; em Economia e Gestão Empresarial, e em Gestão Estratégica de Pessoas.

Confira mais detalhes de cada curso:

Especialização em Comércio Exterior e Agronegócios – em sua primeira edição, a formação tem por objetivo habilitar e capacitar os profissionais atuantes nas áreas de comércio exterior e agronegócios, proporcionando-lhes a operacionalização e o desenvolvimento de habilidades para aplicação de conhecimentos estratégicos para atuar frente aos mercados globalizados.

Especialização em Auditoria e Perícia – o curso visa abordar temas e disciplinas contemporâneos adequados à realidade empresarial e profissional dessas duas grandes áreas da ciência contábil. Também tem o intuito de capacitar os profissionais contadores que estão à frente dessas atividades, os quais devem preencher os requisitos necessários para alcançar a excelência na sua atuação.

Especialização em Controladoria e Gestão Tributária – destinada a profissionais e egressos de Ciências Contábeis, Administração, Economia ou outras áreas correlatas que atuam em empresas públicas ou privadas, a especialização oportuniza o aperfeiçoamento e a obtenção de novos conhecimentos e técnicas, de forma a contribuir para o processo de gestão de organizações dos mais variados segmentos.

MBA em Agrofinanças – oferecido pela primeira vez pela UPF, o MBA objetiva formar profissionais especializados para enfrentar o novo cenário de preços agrícolas, capacitando-os nas práticas do mercado financeiro - principalmente no que se refere aos mercados de derivativos, de capitais e de produtos financeiros - com o intuito de aplicá-las às empresas ligadas ao agronegócio.

MBA em Marketing e Gestão de Negócios – tendo como público-alvo graduados em Administração ou áreas afins, atuando ou que pretendem atuar na área de gestão de marketing, além de empreendedores, executivos, representantes comerciais, assessores de empresas e profissionais liberais, o curso permite a capacitação no gerenciamento e na tomada de decisões estratégicas, aprimorando a gestão do negócio e a performance empresarial.

MBA em Executivo em Finanças, Ofícios Bancários e Mercado de Capitais - prepara os alunos para atender às necessidades das empresas dentro de um cenário de concorrência crescente da economia, formando profissionais com conhecimentos consistentes sobre o sistema financeiro e que apresentem a capacidade de contribuir ativamente com as novas estratégias de crescimento e de sustentabilidade demandadas pelas organizações.

MBA em Gestão Estratégica e Inovação de Negócios – o curso tem o propósito de desenvolver habilidades para a transformação de cenários e a busca de excelência na gestão estratégica, propiciando a discussão de casos reais fundamentados em embasamento conceitual atual e inovador, que possa auxiliar os alunos na análise gerencial, subsidiando suas tomadas de decisões e a eficaz implementação de seus projetos, processos ou produtos.

MBA em Economia e Gestão Empresarial – formação tradicional na UPF, já que está em sua 17ª edição, o MBA capacita os participantes com habilidades para a solução de problemas e a busca de excelência em economia e gestão empresarial aplicadas, propiciando a discussão de casos reais e um embasamento conceitual atual e consistente.

MBA em Gestão Estratégica de Pessoas - qualifica e aprimora os conhecimentos daqueles que trabalham nas áreas de gestão de pessoas e de executivos de outras áreas de empresas, privadas ou públicas, que buscam atualização de seus conhecimentos. A formação continuada, a manutenção ou o estabelecimento do vínculo desses com a Universidade, bem como uma maior inserção na comunidade, colaboram para o aprimoramento dos conhecimentos relativos à gestão das pessoas nas organizações, uma vez que se observa uma crescente busca pelo assunto, bem como uma crescente valorização da área e dos conhecimentos dela advindos.

Ingresso

Interessados em ingressar em alguma das especializações oferecidas pela Feac devem se inscrever até 15 de fevereiro. Na página www.upf.br/feac, menus Especialização e MBA, é possível conferir mais detalhes de cada curso, além de realizar a inscrição.

Leia Também Cerca de 200 mil pesquisas são acessadas na Base de Dados da IMED Escola Padre Alcides tem seu primeiro dia de aulas Candidatos aprovados no ProUni têm até dia 23 para comprovar informações IMED continua oferecendo o FIES para seus estudantes