Racismo e pedras!

Postado por: Paulo Bigóis

Compartilhe
O futebol gaúcho está com problemas. Precisamos com urgência rever essa situação. Há poucos dias, o time da Princesa de Solimões que vai enfrentar o Inter na Copa do Brasil disse que a dupla Gre-nal não leva público no Amazonas.
O Grêmio foi eliminado de uma competição por ato racista de uma torcedora. Agora brigas e pedras em Veranópolis. Algo está errado. Precisamos rever toda essa situação. O nosso futebol, como também na área politica, não tem mais toda aquela pujança que já teve.
É preciso mudar, senão os nossos times vão continuar sendo alvo de críticas em todo o país.
Ontem foi lamentável o que aconteceu em Veranópolis e para o Inter a imagem ficou mais arranhada ainda depois de tudo o que aconteceu no ano passado.
O time mostrou ser fraco. Ou contrata jogadores mais qualificados ou terá enormes dificuldades para retornar à Série A em 2018.
Não sei se Antonio Carlos é o treinador ideal para o clube. Vamos esperar. Senão melhorar, a pressão vem e ele cai. Não gostei nada do que vi. Vamos aguardar mais um pouco.

Leia Também Falecimento de titular de firma individual causa a extinção da execução fiscal Treinamento psicológico e o efeito no grupo A ciência como ferramenta para a sabedoria Quebra-molas são permitidos, “em casos especiais”