O mundo mágico do TTT

Postado por: Angela Pellicioli

Compartilhe

O último sábado dia 28 teve a prova que move o Rio Grande do Sul e loucos por corrida que saem de outros estados para correr o litoral norte gaúcho, em seus 82 km, a 13° Travessia Torres Tramandaí teve 2.900 corredores inscritos, nas categorias: ultra maratona, dupla, quarteto, octeto e octeto máster.

Uma prova onde foi batido o recorde dela mesmo pelos ultramaratonistas campeões, por um dos motivos que a areia estava um saibro, causado pela ressaca do mar dos dias da prova.

Com muito orgulho tivemos passo-fundenses que subiram no pódio em uma prova de tanto prestígio, superação e aquele clima de verão. Com um prestígio maior os corajosos que enfrentaram a ultra maratona com o tempo geral feminino: Roberta 2° lugar; Angela 7° lugar. Tempo geral masculino: João Marcelo Thomazi 36°;Vagner de Moura 68°; Leonardo Nunes 129°.

Quarteto misto passo-fundense: 7° lugar M&C; 21° #projetopellicioli.

Octeto masculino passo-fundense: 4° lugar M&C; 13° e 20° Klippel equipe de corrida. Octeto feminino passo-fundense: 1° e 23° Florenal ; 6° Gruppen; 28° Klippel equipe de corrida. Octeto misto passo-fundense: 16° M&C; 50° #projetopellicioli. Octeto master 5° lugar Florenal.

A motivação de passar pelos pontos de troca e ver pessoas independentes do grupo de corrida da nossa cidade, saber que somos conterrâneos, que estamos vestindo no fundo a mesma camisa e sentir o orgulho de ver essas pessoas que se dedicam o ano inteiro a corrida em busca de uma melhor qualidade de vida, motiva qualquer corredor dar o seu máximo, continuar com um passo na frente do outro. Subir ao pódio e ver os passo-fundenses te aplaudindo e ter orgulho de ser um de nós fazendo bonito. Motiva qualquer um colocar os tênis e fazer a diferença.

 

 

Leia Também A (falta de) leitura e as redes sociais 25º Domingo do Tempo Comum. Escute o que seu coração deseja Mortes no Trânsito: De quem é a responsabilidade?