Show Rural Coopavel: evento começa com grande visitação

Compartilhe
Show Rural Coopavel começa com grande movimento

O evento foi aberto nessa segunda-feira e prossegue até o dia 10 em Cascavel (PR). A Rádio Planalto acompanha o evento com o repórter Leonardo Wink. É grande a movimentação, com caravanas de várias partes do país e do exterior.
De acordo com Rogério Rizzardi, coordenador geral do evento, as mulheres estão participando cada vez mais da programação. Quarenta por cento dos visitantes são do sexo feminino.


KUHN PRESENTE
A Kuhn do Brasil, tradicional fabricante de implementos e equipamentos agrícolas, além de trazer toda sua linha já conhecida pelos produtores, realiza durante o Show Rural Coopavel o lançamento de sua nova semeadora para culturas de verão que promete revolucionar o segmento de plantio no Brasil, Versa AirFlow.
Oriunda da cooperação de engenheiros brasileiros, franceses, alemães e norte-americanos, trata-se de um implemento totalmente inovador que pouco se assemelha as semeadoras/adubadoras existentes atualmente no mercado nacional, tanto pela capacidade de se transformar em uma máquina de 10 metros de largura em apenas 3,2 metros, o que facilita o transporte entre as estradas rurais, como pela tecnologia de distribuição de fertilizantes a vácuo, onde o fertilizante é colocado em uma carreta com capacidade para 4.400 litros que vai a frende da unidade de plantio.
A Rádio Planalto está presente no evento com o repórter Leonardo Wink.


Fotos: Destaque Rural (Programa aos sábado, das 5h às 7h na Rádio Planalto FM)


ACOMPANHE A ENTREVISTA DIRETO DO LOCAL, COM LEONARDO WINK


Leia Também Coasa premia vencedores de concurso de produtividade Temer garante: definição sobre o B9 sairá até agosto Produtor pode solicitar recursos do Plano Safra 2017/2018 a partir desta segunda Plantio do trigo chega a 53% da área prevista

Planalto no Show Rural Coopavel