Moradores devem retirar placa na entrada do Bairro Hípica

Compartilhe
Uma placa particular, colocada pelos moradores no Bairro Hípica, apresenta o mapa da comunidade, com orientação para quem está chegando. Ela também traz a inscrição apontando que se está chegando ao "bairro com as melhores paradas do Rio Grande do Sul".
A iniciativa da comunidade, com apoio de empresas locais, estabeleceu uma discussão.
Por orientação da área jurídica do município, a Secretaria de Transportes e Serviços Gerais fez a determinação de que a placa fosse retirada. De acordo com o secretário Cristian Thanz, inclusive consta publicidade no local. Caso não haja a retirada, pode ser aplicada multa. Existe um setor responsável pelo setor de placas da Prefeitura. Disse o secretário que não é contra as pessoas, que inclusive têm cooperado, sendo parceiras de atividades em conjunto com o Poder Público. Trata-se de orientação da área jurídica do município.
Na manhã desta terça-feira foi realizada uma manifestação por parte dos moradores, mas sem bloqueio das ruas. O trânsito fluiu normalmente na Rua São Sebastião.


Leia Também Empossada nova diretoria SindiContábil Passo Fundo Rua General Osório recebe repintura de sinalização Terça de formatura para turma do Projeto Cultivando Talentos Prefeitura entrega Praça do Canarinho para a comunidade do bairro Vera Cruz