Doce como Algodão Doce no Bella Città Shopping

Compartilhe

Retratar a infância e as memórias afetivas. É com este objetivo que o Algodão Doce Estúdio Fotográfico está expondo, desde sexta-feira (10), no Bella Città Shopping. A exposição “Doce Como Algodão Doce”, vai transbordar alegria e encantamento aos visitantes!

É muito gratificante trabalhar com bebês, crianças e a família de modo geral. Nós temos aqui amigos, e acompanhamos desde a gestação e todo o crescimento deles. A exposição é uma forma de agradecimento ao nosso trabalho e na confiança que estas famílias depositam em mostrar essa alegria da doce infância”, comemora Michele Sautner, sócia proprietária e idealizadora do modelo de negócio Algodão Doce Estúdio Fotográfico.

A exposição “Doce como Algodão Doce”, está aberta para visitação no 3° andar do Shopping (ao lado dos cinemas), no horário das 10 às 22h (de segunda a sábado) e das 11h às 22h (aos domingos).


Leia Também Fim de semana tem a volta das chuvas em todo o estado Brigada Militar realiza avaliação mensal da Operação Avante Sicredi inaugura agência em Ituporanga/SC Justiça suspende novamente aumento dos combustíveis