Doce como Algodão Doce no Bella Città Shopping

Compartilhe

Retratar a infância e as memórias afetivas. É com este objetivo que o Algodão Doce Estúdio Fotográfico está expondo, desde sexta-feira (10), no Bella Città Shopping. A exposição “Doce Como Algodão Doce”, vai transbordar alegria e encantamento aos visitantes!

É muito gratificante trabalhar com bebês, crianças e a família de modo geral. Nós temos aqui amigos, e acompanhamos desde a gestação e todo o crescimento deles. A exposição é uma forma de agradecimento ao nosso trabalho e na confiança que estas famílias depositam em mostrar essa alegria da doce infância”, comemora Michele Sautner, sócia proprietária e idealizadora do modelo de negócio Algodão Doce Estúdio Fotográfico.

A exposição “Doce como Algodão Doce”, está aberta para visitação no 3° andar do Shopping (ao lado dos cinemas), no horário das 10 às 22h (de segunda a sábado) e das 11h às 22h (aos domingos).


Leia Também Sancionado projeto que aumenta pena para roubos com uso de explosivos PF pede transferência de Lula para unidade prisional Sindicalista se manifesta sobre a polêmica da Havan Lula entra com recursos em instâncias superiores sobre o caso triplex