CNT: Lula lidera intenções de votos para 2018

Compartilhe
O ex-presidente Luiz inácio Lula da Silva lidera o cenário para as eleições presidenciais em 2018, conforme pesquisa realizada pelo instituto MDA por encomenda da Confederação Nacional dos Transportes (CNT). Nas simulações em que o petista aparece, Lula vai para o segundo turno e vence Aécio Neves (PSDB), Marina Silva (Rede) e até o atual presidente Michel Temer (PMDB).
As intenções de voto espontâneo em Lula subiram de 11,4% para 16,6%. Jair Bolsonaro (PSC) subiu de 3,3% para 6,6% e aparece em segundo. Todos os demais nomes mencionados tiveram queda em seu percentual. Aparecem em sequência Aécio Neves (PSDB), com 2,2%; Marina Silva (Rede), com 1,8%; Michel Temer (PMDB), com 1,1%; Dilma Rousseff (PT), com 0,9%; Geraldo Alckmin (PSDB), com 0,7%; e Ciro Gomes (PDT), com 0,4%.

Fonte: Revista Época

Leia Também TRT-RS emite nota de repúdio à portaria sobre trabalho escravo Heinze está mesmo disposto a concorrer a governador Já sobe para 49 o número de municípios afetados pelo temporal no RS Homem é encontrado com a mandíbula quebrada em Passo Fundo