Adolescentes são detidos após tentativa de assalto no bairro São José

Compartilhe
Foto: Rodrigo Accorsi/Rádio Planalto   Foto: Rodrigo Accorsi/Rádio Planalto 
Dois adolescentes, um de 12 e um de 14 anos, foram detidos por policiais do 2º Esquadrão do 3º RPMon da Brigada Militar por volta das 15h20 de quinta-feira, 16, na rua Curitiba, bairro São José. De acordo com os policiais eles teriam tentado assaltar uma mulher que esperava na parada de ônibus. Um deles estava armado com uma faca.

A mulher informou à reportagem da Rádio Planalto que aguardava no local quando os dois adolescentes se aproximaram e um deles encostou a faca em seu abdômem. Eles chegaram a levara a bolsa da mulher, mas não conseguiram abri-la. A vítima, de 52 anos, gritou por socorro e um homem que passava de carro pelo local foi ajudá-la.

Os adolescentes saíram correndo, um deles para dentro do terreno da Universidade de Passo Fundo (UPF) e foi detido por um vigilante da instituição. O outro foi detido pela polícia. Os dois foram colocados na viatura policial e levados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) do bairro Petrópolis para o registro da ocorrência.

Logo depois eles foram liberados aos seus responsáveis. A vítima disse à reportagem ter ficado com uma marca vermelha no abdômem, em função da faca ter sido encostada.

Leia Também Acidente causa duas mortes em Ibiaçá Veículo de Carazinho se envolve em acidente com vítimas fatais BM prende três que se passavam por militares Brigada Militar realiza operação na Rua Independência