Aos 48 minutos do segundo tempo!

Compartilhe
Parecia que o Inter iria ganhar a primeira partida do Gauchão, mas aos 48 segundos, o Passo Fundo tirou a alegria dos colorados. Foi um grande jogo, com um belo público no Vermelhão da Serra na grande festa do futebol.
Considero que ficou provado mais uma vez que a proibição de cerveja no estádio é um grande erro. Ontem com cerca de dez mil pessoas no estádio. Ela fez muita falta, além de ser uma maneira de o clube arrecadar dinheiro para fazer frente as suas despesas.
O Passo Fundo realizou uma grande partida. Poderia ter vencido. Já os colorados viram seu treinador preferir colocar o ruim Diego em campo e deixar Nico Lopez no banco. Mais uma prova que não tem condições de treinar o Inter. Time mal escalado e perdido em campo.
Mantendo o atual técnico, a direção pode estar cometendo um grande erro e se não mudar já as coisas vão piorar mais. A campanha  ridícula, sendo penúltimo colocado no Gauchão. Um absurdo!
Parabéns aos torcedores! Ontem foi lindo de ver o Vermelhão. Se demonstrou que a cidade gosta mesmo de futebol.
Não houve nenhum problema. Fica aqui o exemplo para todos os clubes. Mas, poderia sim o Passo Fundo ter ganhado. Faltou pouco muito e o Inter está muito feio. Sei não...

Leia Também História sem fim Ausentes fisicamente, mas presentes na memória! STJ mantém decisão que afasta IR em uso de software por empresa Esperando demônios