Aos 48 minutos do segundo tempo!

Postado por: Paulo Bigóis

Compartilhe
Parecia que o Inter iria ganhar a primeira partida do Gauchão, mas aos 48 segundos, o Passo Fundo tirou a alegria dos colorados. Foi um grande jogo, com um belo público no Vermelhão da Serra na grande festa do futebol.
Considero que ficou provado mais uma vez que a proibição de cerveja no estádio é um grande erro. Ontem com cerca de dez mil pessoas no estádio. Ela fez muita falta, além de ser uma maneira de o clube arrecadar dinheiro para fazer frente as suas despesas.
O Passo Fundo realizou uma grande partida. Poderia ter vencido. Já os colorados viram seu treinador preferir colocar o ruim Diego em campo e deixar Nico Lopez no banco. Mais uma prova que não tem condições de treinar o Inter. Time mal escalado e perdido em campo.
Mantendo o atual técnico, a direção pode estar cometendo um grande erro e se não mudar já as coisas vão piorar mais. A campanha  ridícula, sendo penúltimo colocado no Gauchão. Um absurdo!
Parabéns aos torcedores! Ontem foi lindo de ver o Vermelhão. Se demonstrou que a cidade gosta mesmo de futebol.
Não houve nenhum problema. Fica aqui o exemplo para todos os clubes. Mas, poderia sim o Passo Fundo ter ganhado. Faltou pouco muito e o Inter está muito feio. Sei não...

Leia Também Elo passado-presente-futuro Sujeito descansado Maneiras de usar o floral nesse verão 2018 O Enem para além do "tema"