Liberdade de Lula desafia as autoridades brasileiras

Postado por: Ronaldo Rosa

Compartilhe
É incompreensível como o ex-presidente Lula não foi preso ainda. Vão dizer que não há provas suficientes, apenas suspeitas? Pois nem precisa provas para ter certeza que ele é um dos maiores ladrões e formadores de quadrilha que passaram pelo Governo Federal. Tanto que grande parte da sua turma está presa. Na verdade falta coragem das autoridades judiciais e claro toda a influência política por trás, que impede que a prisão seja feita. Assim, na próxima eleição este corrupto se apresenta novamente como salvador da pátria. A ex-presidente Dilma, não é tão corrupta como Lula, mas também não serve para santa. Sempre soube de toda a roubalheira e nunca fez nada, só por isso também mereceria o meu destino do chefe.

Marginais estão atrás das armas dos vigilantes

Assaltos em sequência e roubo de armas de vigilantes, é uma ocorrência que preocupa e chama a atenção em Passo Fundo. Dois postos municipais, um na Semcas e outro no Cemitério da Vera Cruz foram atacados e pelas suspeitas que rolam nos bastidores, os marginais irão atacar outros lugares. Eles querem as armas, mas levam também os coletes a prova de balas, por isso os trabalhadores estão atentos, mas a polícia precisa fazer algo, antes que coisas mais graves aconteçam, numa possível reação e confronto entre as partes.

Estado em plena recuperação financeira

Sem dívida o Governo Sartori deixa muito a desejar, principalmente por parte dos servidores públicos e no atendimento social em área como educação e segurança, porém muitos governos anteriores também deixaram não é nenhuma novidade para os gaúchos. Mas, se tem algo que o atual Governo está fazendo para a recuperação do Estado, para quem sabe no futuro, voltar a crescer, é estancar o desperdício do dinheiro público com medidas duras, mas que na sua maioria, precisavam ser tomadas. O triste de tudo isto é que, pela ausência do Estado, muitas pessoas estão morrendo, vítimas da violência e da falta de atendimento de saúde. Infelizmente estamos naquela situação, “se ficar o bicho pega, se correr o bicho come”.

 Dizem por aí.... Que o antigo prédio, onde funcionou a gloriosa DEFREC, nos fundos do Hospital Municipal, é hoje o principal esconderijo de drogados em Passo Fundo. Será Verdade?

Leia Também Mentira desmascarada Linda ou ridícula? Muito obrigado Dom Urbano! O respeito à propriedade alheia