Situação perigosa!

Postado por: Paulo Bigóis

Compartilhe
Derrota no sábado em Caxias do Sul para o Juventude o Passo Fundo, que merecia ganhar a partida, mas não conseguiu fazer os gols que criou por ineficiência de seus atacantes, que são muito limitados.
Fica agora na tabela, numa situação muito perigosa, quase na zona de rebaixamento. Time precisa pontuar contra a sensação do campeonato, o Novo Hamburgo, segunda-feira, no estádio do poderoso adversário. Caso contrário, terá que decidir em casa sua sorte na competição, tudo porque não poderia ter perdido na estreia em casa contra o São Paulo.
A diretoria corre atrás de outro treinador depois da saída de Paulo Porto. Uma pena é um profissional competente, mas estava desgostoso com o clube.

O Inter venceu a primeira no Gauchão, mas vai ter que melhorar muito antes de maio, quando disputará o "Brasileirão alternativo", se a justiça determinar. Os colorados que contrataram o zagueiro argentino Victor Cuesta. Só com o tempo veremos se realmente é um xerifão. Caso contrário, será igual aos demais e sua contratação não terá valido a pena. Vamos aguardar!

Leia Também Elo passado-presente-futuro Sujeito descansado Maneiras de usar o floral nesse verão 2018 O Enem para além do "tema"