Nos 2x2, dois jovens de Caxias foram as estrelas

Postado por: Paulo Bigóis

Compartilhe
O empate de sábado no Gre-Nal o resultado  foi justo, mesmo sabedor que o Inter poderia ter ganho; Se o atacante Brenner não estivesse se machucado e o técnico não mexesse errado ao colocar Anselmo no seu lugar. Eu colocaria Valdívia e continuaria atacando.
De qualquer forma, foi um grande clássico, com quatro gols, como há muito tempo não se via. Esteve presente um grande público na Arena, com 45 mil torcedores. Só o Gre-Nal para fazer isso.
Brenner e Roberson foram os destaques deste jogo. Dois jovens que vieram do Juventude de Caxias do Sul e jogaram um partidaço.
O Inter já tem dois centroavantes. Não precisa trazer Cirino. Os guris deram conta do recado e vão crescer cada vez mais.
O Inter dá esperança de que vai fazer um time forte para o Brasileirão alternativo a partir de maio. Com chegada de Cuesta pode fortalecer sua defesa, que em alguns momentos deixou a desejar no clássico. Estou, sim, muito esperançoso!

Leia Também Elo passado-presente-futuro Sujeito descansado Maneiras de usar o floral nesse verão 2018 O Enem para além do "tema"