Time de série A x Time de série B

Postado por: Cristian Queiroz

Compartilhe

O final de semana foi de Grenal, mais um, quem sabe o único deste ano já que o colorado está na segunda divisão. Acima de tudo tivemos um bom jogo, como não costuma ser um Grenal, o resultado me pareceu justo e agradou mais os colorados, que até pouco tempo atrás estufavam o peito para dizer que não comemoravam vagas saíram eufóricos da Arena por conta do empate.

No primeiro tempo o Grêmio foi superior, e Bolaños, que agora está mostrado pra que veio, marcou mais um e fez uma grande partida, no inicio da segunda etapa um apagão e a virada colorada. Renato foi pro tudo ou nada, lançou Fernandinho e Lincon ao ataque em busca do empate e deu certo. O jogo não foi um massacre como disse o Renato, não esteve nem perto disso, mas o Grêmio foi superior e o Inter na base da superação conquistou um ponto fora de casa que foi muito comemorado pelo seu capitão que ao final do jogo afirmou, “um time de série A contra um time de série B, e deu empate”.

Com as entradas de Gata Fernandez e Lucas Barrios o Grêmio ganha qualidade do meio para frente, se não repetir o apagão do último sábado passa para a próxima fase da Libertadores sem muitos sustos, mas para a sequência vai precisar de mais opções para o time.

PASSO FUNDO

Hoje a noite o Passo Fundo tem um grande desafio fora de casa, no Vale dos Sinos enfrenta o líder do campeonato Novo Hamburgo. Será um jogo duríssimo, contra o time que está 100% na competição. É o primeiro jogo do Leocir no comando da equipe, vamos torcer muito, pois um bom resultado hoje afasta o time da zona de rebaixamento e aproxima da classificação para a próxima fase.

Boa segunda!

Leia Também Falecimento de titular de firma individual causa a extinção da execução fiscal Treinamento psicológico e o efeito no grupo A ciência como ferramenta para a sabedoria Quebra-molas são permitidos, “em casos especiais”