Grupo de CTG dança no asfalto em Sarandi

Compartilhe
A tarde de sábado, dia 4 de Março de 2017, foi um pouco diferente para os veículos que trafegavam pela BR 386, na cidade Sarandi. O fato curioso aconteceu após o elenco adulto do CTG Porteira da Querência da cidade de Sarandi, decidir parar a BR e dançar em frente ao posto da Polícia Rodoviária Federal.
A idéia ousada surgiu em meio ao ensaio que o grupo realizava durante a tarde. A coordenação e a a patronagem do CTG imediatamente entraram em contato com os policiais da PRF, que aceitaram o desafio e prontamente  auxiliaram o grupo.
A ideia audaciosa do CTG Porteira da Querência, tem como principal objetivo chamar a atenção de César Oliveira e Rogério Melo, responsáveis por selecionar os grupos, para participar do Desafio Farroupilha 2017.
Após a apresentação, o grupo foi reconhecido pelos motoristas que assistiram ao espetáculo, diz Eliane Soares Almeida, integrante da patronagem e uma das responsáveis pela ideia. "Foi emocionante de ver todos os veículos aplaudindo ao passarem pelos integrantes no final da apresentação". Mais uma incrível demonstração de dedicação, empenho e amor pela cultura gaúcha. Parabéns ao grupo! Só sabe para onde vai, quem respeita de onde vem.
Povo que não tem virtudes, acaba por ser escravo!

Leia Também Calendário de pagamento do IPTU de Mato Castelhano Água Santa é o 3º município gaúcho em desenvolvimento sócio econômico Planalto confere os estragos em Charrua Trânsito interditado entre Erechim e Campinas do Sul