Grupo de CTG dança no asfalto em Sarandi

Compartilhe
A tarde de sábado, dia 4 de Março de 2017, foi um pouco diferente para os veículos que trafegavam pela BR 386, na cidade Sarandi. O fato curioso aconteceu após o elenco adulto do CTG Porteira da Querência da cidade de Sarandi, decidir parar a BR e dançar em frente ao posto da Polícia Rodoviária Federal.
A idéia ousada surgiu em meio ao ensaio que o grupo realizava durante a tarde. A coordenação e a a patronagem do CTG imediatamente entraram em contato com os policiais da PRF, que aceitaram o desafio e prontamente  auxiliaram o grupo.
A ideia audaciosa do CTG Porteira da Querência, tem como principal objetivo chamar a atenção de César Oliveira e Rogério Melo, responsáveis por selecionar os grupos, para participar do Desafio Farroupilha 2017.
Após a apresentação, o grupo foi reconhecido pelos motoristas que assistiram ao espetáculo, diz Eliane Soares Almeida, integrante da patronagem e uma das responsáveis pela ideia. "Foi emocionante de ver todos os veículos aplaudindo ao passarem pelos integrantes no final da apresentação". Mais uma incrível demonstração de dedicação, empenho e amor pela cultura gaúcha. Parabéns ao grupo! Só sabe para onde vai, quem respeita de onde vem.
Povo que não tem virtudes, acaba por ser escravo!

Leia Também Em Marau: motorista abandona veículo após causar acidente Detento e agente ficam feridos em incêndio no Presídio de Espumoso Em Marau: Prefeitura tenta recuperar árvores envenenadas no Centro Caminhoneiro morre em acidente na 324 em Casca