O ranço da esquerda e as mentiras hipócritas

Postado por: Dilerman Zanchet

Compartilhe

Tenho lido cada dia mais. E a cada vez mais me surpreendo com a quantidade de mentiras, bobagens, textos, reportagens e, artigos, até de semianalfabetos, tentando disseminar cada vez mais seu ódio e a divisão do país. Um verdadeiro lixo de letras.

Não se contentaram com a acachapante derrota na questão do impeachment, dizendo ter sido um golpe orquestrado pela direita, quando da retirada de Dilma do poder, mesmo esquecendo (não esquecem, mas fazem de conta que não lembram) que por três mandatos consecutivos tiveram o PMDB e/ou seus partidos dissidentes como integrantes da chapa.

Não tivessem optado pelo PBDM e não teriam conquistado nenhuma eleição das quatro disputadas e vencidas. Pois bem: O partido de Tancredo Neves, que dissipou a moral e a ética política brasileira, conseguiu manter-se entre o poder dos palácios. Claro que sempre manipulando e em conchavos espúrios com o PT e seus asseclas.

Partidos então nanicos, mas com muito pulmão pelos gritos, forjados em departamentos estatais (sua grande maioria são funcionários públicos) ou em universidades, quando só o seu próprio pensamento é livre – quem for contrário é batedor de panela - conseguiram alguma posição e até elegeram algum representante. Pasmem: Destes, muito poucos ou quase nenhum da iniciativa privada. Ou são professores estaduais, ou políticos de carreira, ou professores universitários ou ocupantes de outros cargos públicos (nada contra quem trabalha no setor). Barbada, com um salário gordo, falar mal do governo.

Depois que o PT assumiu a presidência, triplicou a quantidade de Cargos de Confiança no Planalto. Era sabido, pois tinham que acomodar os “companheiros” e pagar pelos votos conquistados. Até havia uma proposta de governo, com melhoria social, etc... Mas perdeu-se ao longo do tempo com as maracutaias, os conluios, a propina, a corrupção que o partido permitiu e assumiu ao governar o país. Não foi diferente aqui no Rio Grande do Sul, onde o último governo da sigla simplesmente deteriorou o Estado, quebrando e jogando a moral dos gaúchos no lixo.

Não bastasse isso, alguns pseudo intelectuais, que acreditam que tudo o que falam é a verdade absoluta, socialistas de IPhone e tênis Nike, com polpuda conta bancária patrocinada não pela iniciativa privada – não tiveram ou não teriam êxito se assim fosse – tentam destruir, dividir, quebrar de vez com suas ideias estapafúrdias o que existe de bom ainda.

E não permitem, em hipótese nenhuma, que suas mentiras sejam contestadas pelas reais verdades. É como aquele tal CC, que recebia milhares de reais mensais, foi expurgado e ainda defende a vaca que já deu leite. Mesmo que esteja morta. Dá para entender na medida em que são hipócritas e seguidores de uma linha extrema, dita intelectual.

Uma das mais recentes invenções é uma medida do governo para abrir a venda de terras a estrangeiros, que estaria sendo protelada por força de alguns setores e por isso não foi editado ainda.

Ora.... É cantar para boi dormir. Ou alguém acredita que o governo faria uma ação destas e isso vazaria só para a esquerda hipócrita? Ou foi a Globo quem divulgou? Hahahaha. Poupem os neurônios, gente.

Criticam a liberação para que estrangeiros comprem terras no Brasil, mas não criticam as doações bilionárias que Lula e Dilma fizeram para africanos, os empréstimos do BNDES a juros irrisórios para CUBA, Venezuela, etc?

Será que todos os integrantes da atual esquerda brasileira ainda acredita em Papai Noel?

E a direita?

Perdoem, mas é tudo farinha do mesmo saco.

Por isso sempre afirmo que não tenho político de estimação. Tampouco político corrupto ou ladrão.

 

Leia Também 33º Domingo do Tempo Comum. O Enart, de novo! A importância de ter uma recepcionista/secretária preparada em seu consultório. Feito é melhor que perfeito