Estaremos na Segunda Divisão?

Postado por: Paulo Bigóis

Compartilhe
E o Passo Fundo caminha rumo à Segundona, depois do empate de ontem contra o Cruzeiro no Vermelhão. O time criou uma chance de gol no final da partida.
É quase nada para quem quer evitar a queda. O ataque do time marcou um gol em oito rodadas da competição. Nunca se viu uma equipe com tamanha limitação de poder ofensivo. Ontem jogou com três zagueiros e dois volantes, precisando ganhar a partida.
Agora terá que talvez ganhar as últimas três partidas para escapar da degola o que parece improvável. Time limitado e com esquema tático que mais parece uma salada de frutas.
Terá uma missão complicada para quarta em Veranópolis. Se conseguuir se safar do rebaixamento será uma proeza, um milagre, que convenhamos é difícil acantecer. É uma pena, porque caindo ano que vem não terá mais o dinheiro da Federação a situação será complicada. Subir de novo será ainda mais difícil.
A Segundona Gaúcha é um terror, mas pelo que vem apresentando merece sim cair. Uma campanha muito fraca de um time que não tem cara de Campeonato Gaúcho. É uma pena.

ENQUANTO ISSO...
O Inter ganhou com as calças na mão do São Paulo.  Dessa maneira, vai sofrer muito esse ano. Precisa contratar e o técnico tem que definir um time. Já são dois meses e nada. Os colorados estão preocupados e eu também.

Leia Também Falecimento de titular de firma individual causa a extinção da execução fiscal Treinamento psicológico e o efeito no grupo A ciência como ferramenta para a sabedoria Quebra-molas são permitidos, “em casos especiais”