Representantes do Governo, só na hora de ganhar salário.

Postado por: Ronaldo Rosa

Compartilhe
Que o Governo Sartori passa por dificuldades, a maioria da população sabe, grande parte em virtude da herança que recebeu dos governos anteriores, que foram irresponsáveis nos gastos do dinheiro público e quase quebraram o Estado. Claro que o governo Sartori tem seus erros, mas também tem seus acertos, não é terra arrasada, tem muita coisa para defender, principalmente quanto ao plano de recuperação financeira e isto os números comprovam. Então fico espantado com muitos que ocupam cargo no governo, mas não fazem esforço nenhum para defender o governo, se escondem e só aparecem no final do mês para receber o salário. E olha que o PMDB e outros partidos aliados contam com pessoas capacitadas para fazer a defesa. Esse medo é exagerado, ninguém quer vir a público defender o governador Sartori, a não ser que ele esteja por perto, daí é uma briga, uns querendo aparecer mais que os outros, lamentável.

ESCOLA 
 “ANDRÉ ZÁFFARI” SERVE DE EXEMPLO PARA FUTURAS PARCERIAS.

Passo Fundo ganhou nesta semana um presente histórico, que vai fazer a diferença na vida de centenas de família. A escola da Via Luiza foi entregue, é a concretização de um sonho e uma justa homenagem a um bairro centenário da nossa cidade. Passo Fundo ganhou duas vezes nesta negociação, pois a escola foi construída com dinheiro da iniciativa privada, na permuta com um terreno abandonado no bairro Petrópolis, onde lá hoje temos um dos maiores mercados da região, gerando emprego, renda e receita para o município. A Câmara de Vereadores da legislatura passada merece reconhecimento também neste projeto, pois com maturidade e zelo pela coisa pública, analisou e aprovou o projeto, não fosse à dedicação e o entendimento dos vereadores nada teria acontecido.

TEMOS COISAS MAIS IMPORTANTES DO QUE A CARNE.

Parabéns a Polícia que faz o seu trabalho, descobrindo fraudes e prendendo golpistas. A operação “Carne Fraca” é importante, mas a população precisa dar o seu devido valor as coisas, não vamos perder o foco com relação à corrupção, a reforma da previdência, a negligência com a saúde pública, educação, segurança e tantos outros. Muito cuidado, pois no Brasil é tradição desviar o foco da população, que fica olhando para um lado, enquanto quem tem o poder apronta coisas mais graves, de outro lado. Muito cuidado!

 DIZEM POR AÍ... Que com a licitação do transporte coletivo de Passo Fundo, não vai precisar os ônibus se ultrapassar, para pegar passageiros antes que a outra empresa. Será verdade?

Leia Também A periferia como lugar de atenção da Igreja Católica de Passo Fundo Orgulho Gaúcho O que é um Seminário? Municípios receberão R$ 44 milhões para salas de vacinação