Estudantes da Anhanguera realizam Trote Solidário

Compartilhe

A Anhanguera de Passo Fundo promoverá mais uma edição do Trote Solidário, projeto que visa mobilizar calouros e veteranos na realização de ações de responsabilidade social em benefício da comunidade e prática da cidadania. Desta vez, a arrecadação será destinada ao Clube dos Amigos e Protetores dos Animais (Capa), organização não governamental que ampara mais de 390 animais abandonados, doentes e vítimas de acidente ou maus tratos.

A campanha tem o objetivo de arrecadar ração para cães e gatos, materiais de limpeza e de primeiros socorros. Interessados em contribuir podem entregar os produtos na portaria do campus da Anhanguera de Passo Fundo, aos cuidados dos coordenadores de curso.
Alexandre Jarabiza, consultor comercial da Anhanguera Passo Fundo, participou do programa Comando Popular, da Rádio Planalto, com Ben Hur Borges, para falar dos preparativos.

Feira de adoção de animais
A Anhanguera de Passo Fundo e o Clube dos Amigos e Protetores dos Animais (Capa) realizarão, em 25 de março, das 9h às 12h, a primeira feira de adoção de cães e gatos. A ação tem como objetivo conscientizar a população sobre a importância da adoção e da posse responsável, além de orientar sobre os cuidados que as famílias devem ter com os animais. O evento será realizado em frente da faculdade.

SERVIÇO
Trote Solidário Anhanguera de Passo Fundo
Data: até 25 de março
Horário: das 9h às 21h
Local: Faculdade Anhanguera de Passo Fundo
R. Paissandú, 1200 - Centro, Passo Fundo – RS

Feira de adoção de animais
Data: 25 de março (sábado)
Horário: das 9h às 12h
Local: em frente à Faculdade Anhanguera de Passo Fundo
R. Paissandú, 1200 - Centro, Passo Fundo – RS




Leia Também Rumo à Jornada de Literatura: lançado aplicativo Inscrições abertas para ingresso especial na UPF Encontro das Etnias marcou o final de semana Adeus Conto de Fadas é o Livro do Mês de junho em Passo Fundo