Todo paciente quer se sentir acolhido

Compartilhe

Deixe as pessoas descobrirem algo que elas já sabem que querem atuar com essa perspectiva faz com que o contexto e a abordagem do negócio mudem e transformem-no em um dos poucos negócios com foco em servir o paciente.

O principal ponto, é talvez das mais poderosas habilidades de um empreendedor, é ter compaixão, uma espécie de simpatia proativa. Ela o incita a entender como a outra pessoa enxerga o mundo e o que é preciso para criar soluções que atendam ás necessidades dela.

Para saber mais sob o seu publico alvo, é preciso saber onde está localizada a maior concentração dessas pessoas para a sobrevivência de alguns negócios e estratégico saber em quais bairros de uma cidade, ou até mesmo em quais ruas, se concentra o publico alvo.

Conheça também os hábitos do publico alvo, pois essa é uma forma de saber se eles comprarão ou não o seu produto ou serviço. Conhecer os hábitos do publico alvo é um ponto critico para vender e principalmente para garantir os resultados que esse publico deseja atingir.

Estar ciente dos problemas que o seu paciente/cliente enfrenta no dia a dia, o que realmente o incomoda e o frustra, é um dos pontos chave para criar o sentimento de que você o entende e se importa com ele. Quando o paciente/cliente percebe esse tipo de sentimento, ele se sente amparado e acolhido.

Leia Também 16º Domingo do Tempo Comum. Teve compaixão Vantagens do Programa Sustentabilidade Ambiental Empresarial Um Fusca com roupa de Jipe