Passo Fundo, um time sem alma!

Compartilhe
O Passo Fundo está virtualmente rebaixado. Fez cinco gols em dez jogos, sendo que o ataque marcou um gol.
Na competição ganhou 06 pontos em 30 disputados efigura na lanterna do Gauchão. Como vai escapar contra o Brasil nesta quarta-feira?
Precisa golear e torcer por resultado paralelos. É improvável e merece cair.  É um time da "legião estrangeira", com jogadores de toda parte do país sem vinculo com o futebol gaúcho. É um time sem alma e um ataque que é uma vergonha, lamentavelmente caindo para a Segundona. E isso é grave financeiramente. Não haverá um milhão ano que vem da Federação. Onde buscar recursos para disputar a divisão de acesso nesta crise  que vive o Brasil? Vale lembrar: faz ano que vem tropeçando para cair e agora vai se esborrachar todo.
O futebol de nossa cidade precisa ser repensado. Como está fica muito difícil. Precisa pensar em gestão e planejamento.  E com uma nova visão e principalmente unindo o clube, porque não dá para fazer futebol com três ou quatro pessoas.
É uma pena, mas merece sim ser rebaixado com uma participação vergonhosa. Triste!

Leia Também História sem fim Ausentes fisicamente, mas presentes na memória! STJ mantém decisão que afasta IR em uso de software por empresa Esperando demônios