Obras desenvolvidas em estradas do interior

Compartilhe
A colheita movimenta as comunidades dos distritos do interior do município.  A Prefeitura de Passo Fundo informou que está intensificando o trabalho de recuperação das principais estradas e vias que recebem o fluxo da safra, com a participação de três secretárias do município.
São as pastas de Interior, Obras e Transportes e Serviços Gerais, com trabalhos de patrolamento, sarjeteamento e abertura de desaguadouro, compactação com rolo e britagem são algumas das ações realizadas.

As obras seguirão durante a semana em pontos principais como os distritos de Pulador, nos dois sentidos; Bela Vista; Bom Recreio, em Santa Gema e até a encruzilhada Muller, com britagem e patrolamento no sentido distrito/cidade. Ainda, foi concluída a estrada geral do Distrito de Capinzal, até a ponte do Jacuí, e do Distrito Pulador.


(Foto: Divulgação/PMPF)

Leia Também Prefeitura de Água Santa auxilia na tosquia de ovelhas RS entre os estados com maior uso de sementes piratas RS formaliza pedido de auditoria para certificado de zona livre de aftosa sem vacinação Apassul contesta o comércio de sementes piratas