Obras desenvolvidas em estradas do interior

Compartilhe
A colheita movimenta as comunidades dos distritos do interior do município.  A Prefeitura de Passo Fundo informou que está intensificando o trabalho de recuperação das principais estradas e vias que recebem o fluxo da safra, com a participação de três secretárias do município.
São as pastas de Interior, Obras e Transportes e Serviços Gerais, com trabalhos de patrolamento, sarjeteamento e abertura de desaguadouro, compactação com rolo e britagem são algumas das ações realizadas.

As obras seguirão durante a semana em pontos principais como os distritos de Pulador, nos dois sentidos; Bela Vista; Bom Recreio, em Santa Gema e até a encruzilhada Muller, com britagem e patrolamento no sentido distrito/cidade. Ainda, foi concluída a estrada geral do Distrito de Capinzal, até a ponte do Jacuí, e do Distrito Pulador.


(Foto: Divulgação/PMPF)

Leia Também UE proíbe compra de frangos de 20 frigoríficos brasileiros Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Sertão prepara assembleia Direção e funcionários da Emater reunidos em Passo Fundo Diferentes opções de turismo rural na região são divulgadas na Expoagro