Escola da Vila Luiza: inscrições encerram nesta sexta-feira

Compartilhe
A Escola Modelo de Educação Infantil da Vila Luiza segue com inscrições abertas até esta sexta-feira, dia 31 de março. Por ser o último dia, haverá uma escala de plantão, das 8h às 16h, sem fechar ao meio dia. A escola está localizada na Rua Coronel Gervásio Annes, esquina com a Rua Ismael de Quadros, em frente ao CAIS.
A Prefeitura de Passo Fundo, através da Secretaria de Educação, ressalta a importância de apresentar o comprovante de endereço em nome dos pais ou responsáveis da criança no momento da inscrição. O documento é necessário pelo critério de zoneamento, instituído em toda a rede municipal de ensino e que dá prioridade para as crianças que moram no bairro e região.
Além do zoneamento, outro critério será utilizado para garantir a matrícula: prioridade para crianças que não têm vaga em nenhuma escola. O atendimento vem sendo realizado de maneira organizada e tranquila, como conta diretora Fabiane Luli. 00000
Documentos
São necessários os seguintes documentos: cópia da certidão de nascimento da criança, cópia de identidade e CPF dos pais ou responsáveis legais e comprovante de endereço em nome dos pais ou responsáveis legais.
Matrículas
Após o encerramento do período de inscrições, as fichas serão analisadas para efetivação das matrículas dos alunos.


(Foto: Alex Borgmann)



Leia Também UPF sedia cerimônia de premiação da Olimpíada Brasileira de Matemática Julho será Mês do Rock em Passo Fundo IMED: escritório modelo elabora projeto de reforma do Presídio Regional Rumo à Jornada de Literatura: lançado aplicativo