Escola da Vila Luiza: inscrições encerram nesta sexta-feira

Compartilhe
A Escola Modelo de Educação Infantil da Vila Luiza segue com inscrições abertas até esta sexta-feira, dia 31 de março. Por ser o último dia, haverá uma escala de plantão, das 8h às 16h, sem fechar ao meio dia. A escola está localizada na Rua Coronel Gervásio Annes, esquina com a Rua Ismael de Quadros, em frente ao CAIS.
A Prefeitura de Passo Fundo, através da Secretaria de Educação, ressalta a importância de apresentar o comprovante de endereço em nome dos pais ou responsáveis da criança no momento da inscrição. O documento é necessário pelo critério de zoneamento, instituído em toda a rede municipal de ensino e que dá prioridade para as crianças que moram no bairro e região.
Além do zoneamento, outro critério será utilizado para garantir a matrícula: prioridade para crianças que não têm vaga em nenhuma escola. O atendimento vem sendo realizado de maneira organizada e tranquila, como conta diretora Fabiane Luli. 00000
Documentos
São necessários os seguintes documentos: cópia da certidão de nascimento da criança, cópia de identidade e CPF dos pais ou responsáveis legais e comprovante de endereço em nome dos pais ou responsáveis legais.
Matrículas
Após o encerramento do período de inscrições, as fichas serão analisadas para efetivação das matrículas dos alunos.


(Foto: Alex Borgmann)



Leia Também Alunos do Fagundes dos Reis simulam sessão da Câmara dos Deputados Faculdade de Direito promove palestra na Câmara de Vereadores Passo Fundo se integra ao II Congresso Internacional de Folclore Inscrições para Vestibular da Fasurgs terminam nesta quarta