Faleceu padre Ivo Antônio Mochlecke, de Erechim

Compartilhe
Faleceu na noite desse sábado, 01, em Passo Fundo,  aos 77 anos, o padre Ivo Antônio Mochlecke, de Erechim. O religioso sofreu uma queda e fratura de fêmur quando benzia a casa de uma família vizinha a de sua irmã, em Almirante Tamandaré, sua terra natal e onde reside a família.
O acidente aconteceu em meados de março e o padre foi tratado inicialmente em Carazinho, por sua opção, segundo nota da referida Diocese.
Depois de avaliação clínica e em razão de insuficiência cardíaca, o padre foi transferido para o IOT, em Passo Fundo e submetido a um cateterismo no dia 24 e à cirurgia para a prótese do fêmur dia 27. A cirurgia transcorreu muito bem. Porém, pela insuficiência cardíaca, ficou em recuperação no CTI da clínica, vindo a falecer na noite deste sábado.

O corpo do padre Ivo está sendo velado na Catedral São José e depois de missa no início da tarde será translado para sepultamento em Almirante Tamandaré (RS). 

Fonte: Alto Uruguai Online

Leia Também Paróquia São Francisco de Assis homenageia Nossa Senhora Aparecida Rádio Planalto na Festa de São Cristóvão Festa de São Cristóvão ocorre no próximo domingo Sarandi teve Festa de São Cristóvão