Faleceu padre Ivo Antônio Mochlecke, de Erechim

Compartilhe
Faleceu na noite desse sábado, 01, em Passo Fundo,  aos 77 anos, o padre Ivo Antônio Mochlecke, de Erechim. O religioso sofreu uma queda e fratura de fêmur quando benzia a casa de uma família vizinha a de sua irmã, em Almirante Tamandaré, sua terra natal e onde reside a família.
O acidente aconteceu em meados de março e o padre foi tratado inicialmente em Carazinho, por sua opção, segundo nota da referida Diocese.
Depois de avaliação clínica e em razão de insuficiência cardíaca, o padre foi transferido para o IOT, em Passo Fundo e submetido a um cateterismo no dia 24 e à cirurgia para a prótese do fêmur dia 27. A cirurgia transcorreu muito bem. Porém, pela insuficiência cardíaca, ficou em recuperação no CTI da clínica, vindo a falecer na noite deste sábado.

O corpo do padre Ivo está sendo velado na Catedral São José e depois de missa no início da tarde será translado para sepultamento em Almirante Tamandaré (RS). 

Fonte: Alto Uruguai Online

Leia Também Cáritas realiza assembleia estadual em Passo Fundo Igreja faz reflexão sobre a vida e a fé do brasileiro afrodescendente Igreja faz reflexão sobre a vida e a fé do brasieliro afrodescendente “Virtudes” é o tema da 8ª edição do calendário da APAE