Escola da Vila Luiza com inscrições encerradas

Compartilhe
A Escola Modelo de Educação Infantil da Vila Luiza encerrou o período de inscrições nessa sexta-feira (31) com a procura por 357 vagas. Nas próximas semanas, as fichas serão analisadas para efetivação das matrículas dos alunos com base no critério de zoneamento, instituído em toda a rede municipal de ensino e que dá prioridade para as crianças que moram no bairro e região. Outro critério a ser seguido é a prioridade para crianças que não têm vaga em nenhuma escola.

Conforme a diretora da escola, Fabiane Luli, o atendimento ocorreu de forma tranquila, com tempo hábil para os pais irem até a escola. “Tivemos um número significativo de inscrições, com 357 fichas de pedido, destas, 230 são de crianças da Vila Luiza. Após a análise ligaremos para os pais para avisar sobre a efetivação da matrícula”, explicou ela. Aproximadamente 60 inscrições não foram formalizadas por falta de documentos requisitados.

A maior procura de vagas é pelo berçário e maternal I, na faixa de 0 a 3 anos. O início das aulas deverá ser anunciado ainda em abril.


(Foto: Divulgação/PMPF)

Leia Também IMED sedia Seminário Internacional do Centro Brasileiro de Pesquisas sobre a Teoria da Justiça de Amartya Sen UPF apresenta seu aplicativo Livro do Mês em Passo Fundo é de Simone Saueressig IMED firma convênios com universidades estrangeiras