Escola da Vila Luiza com inscrições encerradas

Compartilhe
A Escola Modelo de Educação Infantil da Vila Luiza encerrou o período de inscrições nessa sexta-feira (31) com a procura por 357 vagas. Nas próximas semanas, as fichas serão analisadas para efetivação das matrículas dos alunos com base no critério de zoneamento, instituído em toda a rede municipal de ensino e que dá prioridade para as crianças que moram no bairro e região. Outro critério a ser seguido é a prioridade para crianças que não têm vaga em nenhuma escola.

Conforme a diretora da escola, Fabiane Luli, o atendimento ocorreu de forma tranquila, com tempo hábil para os pais irem até a escola. “Tivemos um número significativo de inscrições, com 357 fichas de pedido, destas, 230 são de crianças da Vila Luiza. Após a análise ligaremos para os pais para avisar sobre a efetivação da matrícula”, explicou ela. Aproximadamente 60 inscrições não foram formalizadas por falta de documentos requisitados.

A maior procura de vagas é pelo berçário e maternal I, na faixa de 0 a 3 anos. O início das aulas deverá ser anunciado ainda em abril.


(Foto: Divulgação/PMPF)

Leia Também Alunos do Fagundes dos Reis simulam sessão da Câmara dos Deputados Faculdade de Direito promove palestra na Câmara de Vereadores Passo Fundo se integra ao II Congresso Internacional de Folclore Inscrições para Vestibular da Fasurgs terminam nesta quarta