Estou com o “Zago” cheio!

Postado por: Paulo Bigóis

Compartilhe
Decididamente, o técnico do Inter parece que está perdido. Já estamos no mês de abril e ele não consegue armar o time colorado. Sem esquema tático, sem time, sem nada. Muda a toda hora e vai acabar pagando o preço da demissão. Não sei se o ele é o cara mais indicado para levar os colorados de volta para série A do Brasileirão depois que vimos contra o Cruzeiro.
A direção está contratando trazendo os reforços que precisa, mas talvez o treinador do inter possa se perder cada vez mais com tanto jogador. É preocupante a campanha no Gauchão, conseguindo vaga na sétima colocação para uma folha de 7 milhões. Ou o Inter cresce no campeonato a partir de agora ou tem que mudar de técnico.
Afinal, ele só faz "zaguice", escala mal e troca pior ainda. Vamos esperar a próxima partida. Se ficar fora da semifinal contra o "Cruzeirinho" terá que mandar embora com urgência e trazer um novo profissional, talvez um "cascudo" como se diz na gíria do futebol. Ou o Inter muda ou terá muitas dificuldades no Brasileirão alternativo que vai disputar.
E a Suíça: será que vem algo bom de lá? Esperemos para ver: ou melhora o futebol ou as coisas vão se complicar. Fora Zago! É o que deverá acontecer em breve no Beira-Rio.

Leia Também Elo passado-presente-futuro Sujeito descansado Maneiras de usar o floral nesse verão 2018 O Enem para além do "tema"