Secretaria de Obras intensifica serviços nas estradas de Nicolau Vergueiro

Compartilhe

Entre os dias 27 a 31 de março a Secretaria de Obras de Nicolau Vergueiro intensificou os trabalhos de manutenção nas estradas de acesso ao Município.

De acordo com o prefeito Evandro Diehl, que esteve acompanhando alguns desses trabalhos, o período da safra agrícola redobra os serviços com as estradas municipais, pois o tráfego de veículos é intenso, e para isso as vias precisam de condições básicas e necessárias para o escoamento da produção. “Através da Secretaria de Obras, coordenada por Geraldo Muniz, realizamos a construção de um pontilhão na localidade de Travessão Silva, próximo à comunidade de Engenho Velho (via geral de Nicolau Vergueiro a Estrela do Sul), bem como a limpeza e alargamento de grande parte desta estrada, e nas proximidades da fazenda Nova Alternativa, de propriedade de Valdemar Doneda” relatou Diehl. Concluindo que a conservação e o melhoramento das estradas é uma das prioridades da atual Administração Municipal.

Além disso, a secretaria executou serviços de limpeza de bueiros e sarjetas, colocação de cascalho e aberturas de entradas de lavouras. Um condomínio de chácaras na orla da barragem de Ernestina, na propriedade de Dino Carvalho em Estrela do Sul, também recebeu a abertura de uma estrada.

Leia Também Rossato e Tonial Cereais irá construir mais uma unidade em Coxilha Prefeitura de Água Santa realiza recuperação de estrada no interior Sequência de acidentes envolvendo animais soltos na pista em Carazinho Cresol Planalto Serra encerrou o ano com R$ 2,746 milhões de sobras