Secretaria de Obras intensifica serviços nas estradas de Nicolau Vergueiro

Compartilhe

Entre os dias 27 a 31 de março a Secretaria de Obras de Nicolau Vergueiro intensificou os trabalhos de manutenção nas estradas de acesso ao Município.

De acordo com o prefeito Evandro Diehl, que esteve acompanhando alguns desses trabalhos, o período da safra agrícola redobra os serviços com as estradas municipais, pois o tráfego de veículos é intenso, e para isso as vias precisam de condições básicas e necessárias para o escoamento da produção. “Através da Secretaria de Obras, coordenada por Geraldo Muniz, realizamos a construção de um pontilhão na localidade de Travessão Silva, próximo à comunidade de Engenho Velho (via geral de Nicolau Vergueiro a Estrela do Sul), bem como a limpeza e alargamento de grande parte desta estrada, e nas proximidades da fazenda Nova Alternativa, de propriedade de Valdemar Doneda” relatou Diehl. Concluindo que a conservação e o melhoramento das estradas é uma das prioridades da atual Administração Municipal.

Além disso, a secretaria executou serviços de limpeza de bueiros e sarjetas, colocação de cascalho e aberturas de entradas de lavouras. Um condomínio de chácaras na orla da barragem de Ernestina, na propriedade de Dino Carvalho em Estrela do Sul, também recebeu a abertura de uma estrada.

Leia Também Calendário de pagamento do IPTU de Mato Castelhano Água Santa é o 3º município gaúcho em desenvolvimento sócio econômico Planalto confere os estragos em Charrua Trânsito interditado entre Erechim e Campinas do Sul