Calça Jogging - Modelo atualizado

Postado por: Sueli Morandini Marini

Compartilhe

Esse é uma tendência que alia estilo e conforto, ela combina com tudo , entretanto, por ter uma pegada fashion  quem a usa precisa ser mais  ousada se escolher com punho na barra.

Todas acompanham  que o mood  esporte invadiu  a moda  faz algumas estações, entreeles o tênis e agora a estrela da vez  são as calças  jogging com listras nas laterais. Ela pode vir em vários tipos de shape: skinny, reta, pantalona, flare entre outras.

VOCÊ pode estar se perguntando: como tirar o aspecto  de academia e torná-la  no uso do dia a dia, para o trabalho, balada, reuniões e em momento que pede um casual chic?

Nossas sugestões 

-  Calça jogging com uma tshirt mais blazer  ou  camisa, arremata com uma carteira para dar
aquele ar chic para o look. O contraste do esporte com o clássico fica muito interessante; com uma jaqueta bomber (tendência forte)  uma blusa gola alta e complete com uma botina, o estilo esportivo está concluído;

- Calça jogging, regata, spencer, sandália de tiras (se combinar com você coloque uma meia curta), adicione uma bolsa pequena e tranquilamente podes ir ao happy hour;

- Saiu da academia tem que ir direto ao trabalho, substitua a camiseta por outra com mensagens,

bordados, fica com visual urbano. Nossa dica é usar uma bolsa mais ampla e uma jaqueta fake ou
de couro.

- Que tal uma calça jogging preta com as listras laterais coloridas ou  branca? Brinque com o estilo
e complete com uma jaqueta perfecto de estampa print, a eterna estampa de onça. É  charme garantido.
- Uma calça jogging com corte e tecido alfaiataria combinada com a eterna camisa branca e se ficar frio complete com o blazer também branco, cria um estilo atemporal.

- Quer garantir um ar romântico para a produção, uma ideia que traz o romance para o look é adicionar
uma camisa com babados, isso garante a delicadeza da proposta.

Pode apostar nessa calça  VOCÊ terá muitas oportunidades e conjugações de peças para atualizar seu closet, seu estilo com pouco investimento.

Abaixo uma galeria de fotos para te inspirar!

Leia Também Quebra-molas são permitidos, “em casos especiais” Passo Fundo Futsal/Fasurgs/Zamil: uma grande equipe nos representou em 2017 A Taça Maldita! Eu só penso naquilo!