BSBIOS/UPF apresenta equipe para temporada 2017

Compartilhe

Neste ano, a BSBIOS/UPF, de Passo Fundo, irá disputar vários eventos esportivos. Além do Estadual, estará presente na Copa Cidade de Não-Me-Toque, nos dias 22 e 23 de abril.

São 10 anos de história com vários títulos conquistados, inclusive na divisão principal do Rio Grande do Sul.

Com a presença dos apoiadores e convidados especiais, a equipe do projeto foram apresentados na tarde desta quarta-feira, tendo por local o auditório do Colégio Notre Dame.


Formam o grupo as levantadoras Daniela Mors, Maria Eduarda Foncharte Ranzzi de Oliveira e Silvia Ramos Hecktheuer; as líberos Bruna Visentin, Fernanda Sabbi e Huliana Mendo; as ponteiras Martina Roese, Carolina Gregory, Regina da Cruz Vieira Alves e Juliana Fuchs; as centrais Kauana Pinno Corrêa, Lara Marília Faria, Jordana Juandrey e Giovana Manto; e as opostas Carolina Almeida, Gabriele Mezzomo e Lenisse de Fátima Silva Aquino. A comissão técnica é composta pelo treinador Gilberto Bellaver (Giba), pelo assistente técnico Rafael Machado e pelo preparador físico Felipe Laimer.

Presente na ocasião, o reitor José Carlos Carles de Souza saudou o time e demonstrou orgulho por poder fazer parte da história da BSBIOS/UPF. “Esta é uma iniciativa séria, e se estamos aqui é porque a comunidade de Passo Fundo está unida pelo esporte”, comentou.

O vice-prefeito do município, João Pedro Nunes, desejou sorte às jogadoras e a comissão técnica. “Tenho certeza que será um sucesso, devido a tudo o que vocês têm feito”, disse, mencionando que Passo Fundo deve parte do seu desenvolvimento à UPF.

Diretor presidente da BSBios, Erasmo Carlos Battistella explanou a respeito da importância do apoio da população com a equipe. “Como comunidade, precisamos vestir a camiseta e apoiar as atletas, pois estamos plantando sementes e colhendo frutos”, relatou.

Também acompanharam a apresentação a vice-reitora de Extensão e Assuntos Comunitários da UPF, professora Bernadete Maria Dalmolin, os professores da Faculdade de Educação Física e Fisioterapia (Feff), Márcio Leiria, Nelson João Tagliari e Gilnei Lopes Pimentel, a diretora do Colégio Notre Dame, Irmã Elci Favaretto, o vice-diretor do Colégio, Vanderlan Lima, e demais autoridades.


Foto: Ben Hur Borges

Leia Também BSBios/UPF vence no Gaúcho de Voleibol Internacional volta líder do Agreste Jogo interrompido e Passo Fundo Futsal/Fasurgs/Zamil deve enfrentar a AGE Rodada decisiva neste sábado pela Série Prata