BSBIOS/UPF apresenta equipe para temporada 2017

Compartilhe

Neste ano, a BSBIOS/UPF, de Passo Fundo, irá disputar vários eventos esportivos. Além do Estadual, estará presente na Copa Cidade de Não-Me-Toque, nos dias 22 e 23 de abril.

São 10 anos de história com vários títulos conquistados, inclusive na divisão principal do Rio Grande do Sul.

Com a presença dos apoiadores e convidados especiais, a equipe do projeto foram apresentados na tarde desta quarta-feira, tendo por local o auditório do Colégio Notre Dame.


Formam o grupo as levantadoras Daniela Mors, Maria Eduarda Foncharte Ranzzi de Oliveira e Silvia Ramos Hecktheuer; as líberos Bruna Visentin, Fernanda Sabbi e Huliana Mendo; as ponteiras Martina Roese, Carolina Gregory, Regina da Cruz Vieira Alves e Juliana Fuchs; as centrais Kauana Pinno Corrêa, Lara Marília Faria, Jordana Juandrey e Giovana Manto; e as opostas Carolina Almeida, Gabriele Mezzomo e Lenisse de Fátima Silva Aquino. A comissão técnica é composta pelo treinador Gilberto Bellaver (Giba), pelo assistente técnico Rafael Machado e pelo preparador físico Felipe Laimer.

Presente na ocasião, o reitor José Carlos Carles de Souza saudou o time e demonstrou orgulho por poder fazer parte da história da BSBIOS/UPF. “Esta é uma iniciativa séria, e se estamos aqui é porque a comunidade de Passo Fundo está unida pelo esporte”, comentou.

O vice-prefeito do município, João Pedro Nunes, desejou sorte às jogadoras e a comissão técnica. “Tenho certeza que será um sucesso, devido a tudo o que vocês têm feito”, disse, mencionando que Passo Fundo deve parte do seu desenvolvimento à UPF.

Diretor presidente da BSBios, Erasmo Carlos Battistella explanou a respeito da importância do apoio da população com a equipe. “Como comunidade, precisamos vestir a camiseta e apoiar as atletas, pois estamos plantando sementes e colhendo frutos”, relatou.

Também acompanharam a apresentação a vice-reitora de Extensão e Assuntos Comunitários da UPF, professora Bernadete Maria Dalmolin, os professores da Faculdade de Educação Física e Fisioterapia (Feff), Márcio Leiria, Nelson João Tagliari e Gilnei Lopes Pimentel, a diretora do Colégio Notre Dame, Irmã Elci Favaretto, o vice-diretor do Colégio, Vanderlan Lima, e demais autoridades.


Foto: Ben Hur Borges

Leia Também Jardelino Flech compete em Cruz Alta no dia 1º de maio Congresso Técnico define Primeira Divisão do Futebol Amador Gaúcho contrata goleiro que atuou pelo Passo Fundo no Gauchão Goleiro Bruno volta para a prisão