Comercial Zaffari é confirmada como loja âncora do Passo Fundo Shopping

Compartilhe
A rede Comercial Zaffari foi confirmada nesta semana como mais uma loja âncora do Passo Fundo Shopping. A parceria atesta o compromisso do shopping com o empresariado local e a valorização das parcerias com empreendimentos que nasceram e são referência na região Norte do Rio Grande do Sul. Segundo o Vinícius Roso, sócio investidor do Passo Fundo Shopping, a Comercial Zaffari é uma empresa que já está inserida no mercado local, tem identificação com a região e conhece os hábitos de consumo dos gaúchos. “Esse foi um dos compromissos que assumimos desde o começo: o de valorizar o que é nosso para fazer com que Passo Fundo cresça e se desenvolva ainda mais”, disse.

O anúncio da instalação de um novo supermercado acontece por ocasião das comemorações de 160 anos de Passo Fundo e dos 60 anos da Comercial Zaffari. Segundo o Diretor Administrativo da Comercial Zaffari, Sérgio Zaffari, a história e o relacionamento de seis décadas na comunidade de Passo Fundo, motivaram a decisão.

O investimento no novo supermercado será em torno de R$ 15 milhões de reais, e o empreendimento irá gerar cerca de 150 novos empregos. Conforme Sérgio, a Comercial Zaffari investirá em uma loja premium, nos moldes mais modernos do segmento de varejo, e com tecnologias avançadas.

Essa será a maior loja do Passo Fundo Shopping, em uma área total, incluindo o depósito, de 4 mil e 74 metros, localizados no piso L0. “O compromisso firmado com a Comercial Zaffari é o de trazer uma loja padrão, moderna e com diferenciais que condizem com o padrão do Passo Fundo Shopping”, reforçou Vinicius Roso.

Sobre a Comercial Zaffari

A Comercial Zaffari é uma rede de supermercados consolidada, com 60 anos de tradição no estado do Rio Grande do Sul e com amplo grau de identificação com o público gaúcho. Fundada em 1957 na cidade de Passo Fundo, a Comercial Zaffari reconhece em sua própria origem as características de seu público consumidor e mantém um relacionamento com o desenvolvimento das comunidades em que está inserida. A Comercial Zaffari conta atualmente com 12 supermercados localizados pelo estado do Rio Grande do Sul. Ao todo, são 19 lojas no Rio Grande do Sul e Santa Catarina, entre supermercados e a rede de lojas Stok Center. Possui em seu quadro funcional mais de 1500 colaboradores diretos nas bandeiras Comercial Zaffari, Stok Center e Bella Città.

Passo Fundo Shopping

O Passo Fundo Shopping está com 45% das obras concluídas. Com 100% da estrutura da cobertura pronta e 100% da concretagem dos pisos finalizada, a obra está entrando na fase de fechamento das paredes. Ao todo, são cerca de 17 mil m² de cobertura e 7 mil m² de parede externa. Projetado para receber mais de 25 mil pessoas por dia nos finais de semana, o Passo Fundo Shopping será o maior centro de compras, lazer e entretenimento do Norte do Rio Grande do Sul.  O empreendimento está localizado na Avenida Presidente Vargas, na área do antigo Frigorífico ZD Costi. São mais de 49 mil m² de área construída em um terreno de 75 mil m² localizado na Avenida Presidente Vargas, 1.610, no Bairro São Cristóvão, em Passo Fundo (RS). Serão mais de 220 operações, incluindo 6 âncoras, complexo de cinemas com 6 salas com projeção em 3D, ampla praça de alimentação, alameda de serviços, centro médico, supermercado, hotel e 1.500 vagas de estacionamento. Toda essa estrutura ficará dividida em três pavimentos. Entre as marcas que já garantiram espaço no empreendimento estão: Riachuelo; Lojas Renner; Lojas Americanas; Cine Laser Cinemas; Amazon Play; Lojas Lebes; Superlegal; Intercity Hotels; Burger King; Rei do Cordeiro; Per Tutti Galeteria; Giraffas; Delta Livraria e Papelaria entre outras franquias e lojistas da cidade e região. Para mais informações acesse: www.passofundoshopping.com.br ou ligue para (54) 3210-4000.

 

Foto: Divulgação/PFShopping

Leia Também PSOL protocola no STF retirada da urgência na reforma trabalhista Promotor Álvaro Poglia recebe Medalha da Inconfidência Moro adia depoimento de Lula na Lava Jato Confronto entre polícia e bandidos na fronteira do Paraguai