Passo Fundo: garrucha encontrada em abordagem

Compartilhe
Uma guarnição durante patrulhamento de rotina da Brigada Militar avistou o veiculo FORD/ESCORT, em Passo Fundo, em atitude suspeita parado próximo aos postos de combustíveis, dentro desde havia várias pessoas. Quando houve a aproximação, o veículo passou a deslocar.
Durante o trajeto até a abordagem, cerca de meia quadra, foi possível ver algo sendo jogado pelo lado do carona para fora do veiculo. Foi identificado o condutor, que estava acompanhado de outra pessoa.
Ao ser verificado do que se tratava o objeto jogado pela janela, constatou-se ser uma garrucha sem marca aparente calibre .32, sem numeração, municiada com um cartucho. Questionados os abordados sobre a posse da arma, nenhum admitiu.
O veículo possui tinta sobre a numeração da placa. Diante dos fatos foram todos apresentados no plantão da Policia Civil.

Créditos: Divulgação.

Leia Também Brigada Militar garante segurança para retomada das aulas em Charrua Defrec troca tiros com foragido da Justiça Policial condenado pela morte de integrante do MST Foragidos do presídio de Chapecó